segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BAURU TENIS CLUBE TERÁ EDIÇÃO DO BAILE DO HAVAI NO DIA 7 DE DEZEMBRO/2013


E o BTC não para de surpreender quando o assunto é festa!

O Baile do Havaí - Vermelho e Branco e a já tradicional Abertura do Verão acontecerão no dia 7 de dezembro, às 21h, na área das piscinas do BTC ao som da banda The Champ. A música do grupo é sensacional!
As mesas já serão vendidas com antecedência na secretaria do clube e não haverá reservas. Imperdível, hein!


 

 

 

 


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

HOJE TEM O SOCIAL BAURU FASHION SHOW


Vinicius Fernandes, na foto com Marcela Cardoso, executiva de negócios do Jornal da Cidade, idealizou o evento que promete ser um luxo, com modelos na passarela desfilando a moda de lojas bauruenses. Sucesso!
Posted by Picasa

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Notícias do Bauru Tenis Clube/HOJE TEM SHOW AC/DC COVER


Quinta-feira (17) é dia de AC DC Cover no BTC


 

Outubro Rosa no BTC

Zumba do Outubro Rosa agitou o Bauru Tênis Clube nesta terça-feira (15).

Qual mulher não curte zumbar com as amigas em prol de uma boa causa?


 

Vôlei Feminino

As meninas do vôlei do BTC estão realizando amistosos contra outras equipes amadoras de Bauru. Na imagem, as betecistas durante um jogo contra o time do colégio São José, realizado na última quinta-feira (10). Quer jogar vôlei e participar da equipe? Entre em contato com a secretaria do clube: 3235-0500.


 

14ª Copa Jornal da Cidade

Equipe da Indel faturou nesta terça-feira o título do 3º turno da categoria supermaster


 

Primavera no BTC

A estação das flores, a mais bonita e colorida do ano, que marca o retorno gradativo da chuva em Bauru, também é destaque no Bauru Tênis Clube (BTC), onde a diretoria e os funcionários trabalham para deixarem o BTC com o aspecto mais simpático que a primavera oferece, repleta de flores, plantas e árvores frutíferas espalhadas por toda a sede campestre.

Vale a pena parar para um flash!


 

 

 


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Monsters Of Rock' invadem a cidade de São Paulo


Monsters Of Rock’ invadem a cidade de São Paulo

Rede BHG tem tarifas especiais em todas as unidades da cidade para receber público do evento

Para os fãs de rock and roll, a boa notícia de 2013 é a volta do Festival ‘Monsters Of Rock’ para o país, depois de 15 anos. Os shows, programados para os dias 19 e 20 de outubro, acontecem na Arena Anhembi, em São Paulo, e para acomodar os visitantes, a rede BHG – Brazil Hospitality Group preparou tarifas promocionais em todas as unidades da cidade.

O line-up do festival está cheio de heavy metal e hard rock com as bandas Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira, Hellyeah, Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Queensrÿche, Buckcherry e Dokken. Além dos shows, o evento traz concursos de bandas, exibição de filmes e exposições que vão deixar a Arena transbordando arte e música.

Nos últimos anos, o Brasil virou um polo atrativo para grandes bandas e cantores do mundo inteiro e é reconhecido por esses artistas pela receptividade e carinho dos fãs. Estão acontecendo aqui edições de grandes eventos, já consolidados em outros países, como é o caso do Lollapalooza, que trouxe as bandas The Killers, Foo Fighters e Pearl Jam. Além disso, Black Sabbath chega pela primeira vez ao país com Ozzy Osbourne nos vocais, e bandas como Iron Maiden e Aerosmith têm vindo pra cá com grande frequência para o delírio dos apaixonados pelo estilo.

Para mais informações sobre hospedagem em São Paulo, consulte a Central de Reservas (11) 2627-6363 ou reservas.sp@goldentulip.com.br.

 

Serviço: 

Golden Tulip Belas Artes


Rua Frei Caneca, 1199 – Cerqueira César, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-6300



 

Golden Tulip Park Plaza

Al. Lorena, 360 - Jardins, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-6000



 

Golden Tulip Paulista Plaza

 Alameda Santos, 85 – Jardins, São Paulo/SP
Tel: (55 11) 2627-1000



 

Grand Plaza

Rua Leôncio de Carvalho, 201 – Jardins, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-6700



 

Hampton Park

Alameda Campinas, 1213 – Jardins, São Paulo/SP.
Tel: (55 11) 2627-1800




Luz Plaza

Rua Prates, 145 – Bom Retiro, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-3400



 

Tulip Inn Interative

Rua José Maria Lisboa, 555 - Jardins, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-3200



 

Tulip Inn Paulista Convention

Rua Apeninos, 1070 - Paraíso, São Paulo/SP

Tel: (55 11) 2627-3000



 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil


 


MÊS DAS CRIANÇAS COMEÇA COM CINEMA E ESPETÁCULO NO SESC BAURU

 

O mês das crianças tem início no Sesc Bauru com diversas atividades infantis. Neste domingo, dia 06, às 11h, será exibido o filme de animação “Os Croods”, no auditório. Ás 15h, dança e circo com o espetáculo “Kelvin, o vira-lata”, na praça de convivência. As duas atividades são gratuitas.

 

“Os Croods” conta a história de uma família que vive em uma caverna, na era pré-histórica, e é liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Mas, Eep, a filha adolescente conhece o jovem Guy, que apresenta um incrível mundo novo. Juntos, a família Croods e Guy, vão enfrentar grandes desafios para se adaptarem a uma nova e divertida era. (Chris Sanders e Kirk De Micco | EUA, 2013 | 98 min.)

 

Através da dança e do circo, o espetáculo “Kelvin, o vira-lata” conta a história de um cãozinho abandonado que busca um novo lar.  De maneira poética e bem humorada ele se relaciona com a dura realidade das ruas: o lixo, as pulgas, o frio e a falta de comida. A direção é de Helena Figueira e atuação de Léo Mologni.

 

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta Os croods, dia 06, domingo, 11h. Auditório. 165 lugares.  Grátis. Kelvin, o vira-lata, dia 06, domingo, 15h. Praça de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

 
--

"A Caminho de Lisboa" fica em cartaz até 20 de outubro



"A Caminho de Lisboa" fica em cartaz até 20 de outubro

Amor e sedução, sexo e traição. Até que ponto uma amizade pode sobreviver à difusa e entrelaçada teia dos relacionamentos? A RJ Produções traz "A Caminho de Lisboa", novo texto do dramaturgo Rubens Júnior, para o teatro Zero Hora, e fica em cartaz até 20 de outubro de 2013. Com direção de Lucas de Lucca, o espetáculo tem no elenco os atores Danielle Bambace, Ed Fuster, Karen Francis e Guilherme Borges.


Dois casais, quatro destinos, e uma incursão que - com pitadas rodriguianas e reflexões que remetem ao universo de Borges - revela o realismo das relações humanas no cotidiano e o temor em escancará-lo.


Segundo texto encenado de Rubens Júnior, "A Caminho de Lisboa" pode ser classificado, de acordo com seu autor, como uma história de vidas simples e banais, mas quem disse que a simplicidade e o banal não podem chocar?, se pergunta. Mostrar um pouco dos sentimentos mais profundos por trás dos relacionamentos e a fantástica dualidade entre o "bem e o mal", foi algumas das referências de Rubens no seu processo de criação.


Para o diretor Lucas de Lucca, que traz em seu currículo mais de trinta trabalhos de direção, o prazer em dirigir "A Caminho de Lisboa", tem sido observar nesse projeto, o nascimento de personagens tão fascinantes em um processo de intensidade e forte doação e entrega dos atores.
 

Ficha técnica:
Diretor / Autor / Elenco



A Caminho de Lisboa
De Rubens Júnior



Direção:
Lucas De Lucca

Elenco:
Danielle Bambace
Ed Fuster
Karen Francis
Guilherme Borges

Trilha sonora original:Vitor Costa
Figurino: Débora Brandt
Operação de Áudio: Cris Bortoletto
Operação de Luz: Alexandra Bruch Deitos
Assistente de Produção: Messias Damascena
Assistente de Produção Executiva: Kelly Margutti
Comunicação e Identidade Visual: Júlio M. Silva
Assessoria de Imprensa: Isabel Paiva
divulga.teatro@rubensjr.ato.br
Produção Executiva: RJ Produções


Serviço:

Estreia dia 13 de setembro
Até 20 de outubro
Teatro Zero Hora
Rua Conselheiro Ramalho, 673, Bela Vista - tel. (11) 991 865 865 e (11) 991 885 885
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
Duração: 80 minutos
Capacidade: 60 lugares
Faixa etária: 16 anos
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada R$ 15)
Bilheteria no Teatro nos dias de espetáculos uma hora e meia