segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Especial- João de Matos apresenta o Brazilian Day 2015- BR Day - Veja como vai ser!






Em concorrida coletiva na Big Apple , a TV Globo Internacional anunciou as atrações do evento que terá Paula Fernandes e Fábio Júnior entre as atraçoes principais.

Brazilian Day. BR Day. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade mais famosa do mundo, promete pela 31a. vez agitar o público brasileiro, latino e americano em mais um grande show que irá celebrar o espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”.

“Esta é a maior de todas as festas e espero que vocês  fiquem muito felizes com o lineup que apresentaremos hoje, em primeira mão.” anunciou André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo Internacional que, juntamente com João de Matos, idealizador e fundador do evento, deu boas-vindas aos jornalistas presentes. Nova Iorque se prepara para mais uma edição do BR Day com um disputado lineup, anunciado pela Globo nesta semana, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, em Manhattan.
  • Paula Fernandes, Fábio Jr., Olodum e Durval Lelys foram anunciados oficialmente por André Dias, diretor de Projetos Especiais da Globo, e João de Matos, fundador do evento (e sócio da celebrada e consagrada Churrascaria Plataforma de Nova Iorque), para a festa que acontece no dia 6 de setembro, no coração da Big Apple.
  • Em um vídeo preparado especialmente para o anúncio do lineup (atrações especiais), os cantores mandaram suas mensagens aos jornalistas: Paula Fernandes garante o melhor do ritmo sertanejo. “Eu queria muito estar aí com vocês pra contar essa novidade, mas aguardem que logo estou chegando! Mal posso esperar. Vai ser uma linda festa para ficar marcada na história de cada um de vocês” antecipa a cantora, que iniciou sua carreira artística aos 10 anos de idade e hoje encanta platéias do Brasil. 
  • Fábio Jr. também promete encantar a multidão com todo o seu romantismo. “Já estou esquentando a voz e o coração e juntos vamos cantar algumas músicas como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Sem Limites Pra Sonhar” e “Só Você”. Estou esperando todos vocês!” comenta o cantor convocando o público.
  • Os 30 anos do Axé também serão festejados na Sexta Avenida, com dois  grandes representantes do ritmo. “Mais uma vez estaremos juntos na grande festa do BR Day. Eu, que tive o privilégio de estar aí duas vezes com o Asa de Águia, me encontrarei com vocês novamente nessa grande folia!” comemora Durval Lelys, que por tantos anos embalou o carnaval de rua de Salvador à frente do Asa de Águia e agora em carreira solo retorna ao palco do BR Day. E prometendo tirar o público do chão, os vocalistas do Olodum anunciam: “Nós também estamos confirmadíssimos para este BR Day!”, conta Mateus Vidal.  “A emoção está a mil porque cantar para tanta gente assim é felicidade demais”, celebra Sátyra Carvalho.
  • O vídeo na íntegra está disponível em link no site do canal internacional.
  • BR Day começou em 1984 –  O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada da tagline “The Greenyellow Mood”, homenageia os brasileiros que todos os anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade shows de artistas brasileiros consagrados como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo. A festa de 2015 já é mais um ano de sucesso.
  • ***
 Por 31 Anos Consecutivos, BR Day Celebra o Brasil em Nova York
Em 6 de setembro de 2015, domingo que antecede o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, acontece em Nova York a 31ª edição do Brazilian Day, um dos maiores festivais de rua do calendário oficial de verão dessa cidade.
O evento tem um público multicultural composto por brasileiros que vivem em diferentes regiões dos Estados Unidos e admiradores da cultura brasileira, que se reúnem para celebrar a Independência do Brasil com música, dança, comida e o calor do povo brasileiro.
Este ano, o BR Day New York conta com a presença de um diversificado grupo de artistas de primeira linha que trará para a cidade o melhor da música brasileira.
O público vai curtir Paula Fernandes, cantora e compositora que é referência no gênero country, e o cantor de populares sucessos românticos, Fábio Junior.
O BR Day também vai comemorar o 30º aniversário do axé music, gênero da música baiana que se tornou nacionalmente popular com sua mistura de ritmos. O grupo de percussão internacionalmente conhecido Olodum e o cantor Durval Lelys, ex-vocalista da banda Asa de Águia, comandarão a homenagem que vai lembrar os maiores sucesso do axé, com toda a emoção do Carnaval da Bahia.
O BR Day New York é co-produzido pelo empresário João de Matos, pelo jornal The Brasilians, e por André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo.
O evento foi criado em 1984 na Rua 46 (oficialmente conhecida como Little Brazil) por João de Matos e um grupo de brasileiros que queriam celebrar o Dia da Independência do Brasil e se sentirem mais perto da sua terra natal.
Ao longo dos anos, conforme o evento atraia um público cada vez maior, as festividades tiveram que ser expandidas para a 6ª Avenida.
Hoje, o BR Day New York é um evento complexo, que acontece aos domingos que antecedem o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, reunindo anualmente mais de 1,5 milhões de pessoas que lotam a 6ª Avenida, da Rua 43 ao Central Park, além da Little Brazil. Muitos daqueles que frequentam a festa vêm de estados vizinhos em centenas de caravanas. Esse público incrível, que agita bandeiras do Brasil e se veste com as cores verde e amarelo, torna a festa ainda mais especial.
Além dos shows, que já trouxeram a Nova York muitos dos músicos brasileiros de maior sucesso, o BR Day traz também um pouco da exuberante cultura brasileira com barraquinhas com comidas de várias regiões do País e exposição de produtos típicos brasileiros.
Tudo isso contribui para tornar o BR Day New York o maior evento brasileiro fora do Brasil e certamente um dos maiores desse tipo nos Estados Unidos.
É uma oportunidade única para os brasileiros confraternizarem entre sí, bem como com seus colegas americanos e de outros grupos étnicos que têm interesse em conhecer a cultura brasileira em toda a sua intensidade.

Informações Complemetares no Brasil:
OS Comunicações
Ovadia Saadia
Informações Complementares:
Ovadia Saadia / OS Comunicações / Relações com a mídia
 
ovadiasaadias@terra.com.br 
5511 3826 5089 / 5511 99187 7174. 5511 98726 7112- FaceBook. Twitter. Instagram
&
Assistente: Maria  Oliveira C. Damtas- 
 5579  9179.1030 – maria.loura@uol.com.br, Facebbok.






segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições gratuitas para o FESTURIS 2015

Estão abertas as inscrições gratuitas para o FESTURIS 2015

 
Dia 1º de agosto iniciam as inscrições para a 27ª edição do FESTURIS - a Feira de Turismo de Gramado. As inscrições são voltadas para todo o trade, porém os agentes de viagens e funcionários de operadoras e agências de viagem terão seu credenciamento gratuito até o dia 30 de setembro.
Com uma feira de negócios que é frequentada por um público altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14mil profissionais circulam pelos 20mil metros quadrados de feira, conferindo mais de 2.500 marcas distribuídas em 400 estandes, proporcionando assim excelentes oportunidades de negócio.
De acordo com Eduardo Murad Jr. presidente da ALAGEV – Associação Latino Americano de Gestores de Viagens Corporativas, “O FESTURIS é um dos principais eventos do trade e tem um papel fundamental no desenvolvimento do setor, mostrando que o mercado está cheio de oportunidades e produtos e serviços que atendem a todas as demandas corporativas e de eventos dos clientes”.
Danilo Kehl Martins, presidente da ABAV-RS, ressalta que o FESTURIS é um marco forte para os agentes de viagens, pois é o principal evento focado no turismo realizado na região e com abrangência internacional, contando com profissionalismo que garante a participação de um número cada vez maior de agentes.
O FESTURIS Gramado ocorrerá de 5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. As inscrições serão feitas pelo site do evento: www.festurisgramado.com

terça-feira, 7 de julho de 2015

TV Cultura exibe concerto de abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão

A TV Cultura exibe no próximo sábado (11/7), a partir das 21h30, a abertura do 46º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, gravado no último dia 4, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), com apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob  regência de Marin Alsop. No programa, que vai ao ar na faixa Clássico, a Osesp interpreta Os Planetas, de Gustav Holst.

Holst compôs Os Planetas no início do século XX. A música ganhou o público e as orquestras pelo poder sonoro que possui, e pelo envolvimento que causa a cada descrição dos planetas. Holst não buscou nenhuma linguagem musical inédita ou tampouco foi garimpar raízes folclóricas ou nacionalistas. Muito pelo contrário, seguiu um caminho seguro e antecipou em quase 50 anos a tendência que surgiria com a corrida espacial. Foi o primeiro compositor que se inspirou em planetas e corpos celestes.
O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão é o mais importante em gênero na América Latina. Reúne renomados artistas que, além da apresentação em concertos, também fazem parte da programação pedagógica com aulas e masterclasses para jovens músicos de diferentes partes do mundo.

Serviço
Clássicos – TV Cultura
Concerto de abertura do 46º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão
Dia 11/07, sábado, às 21h30
Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo
Marin Alsop, regente
Gustanv Holst                                 Os Planetas






 

quarta-feira, 24 de junho de 2015

26, 27 e 28 de junho, no Teatro do Sesc Pompeia Zizi Possi apresenta show inédito no 'Sala de Estar'

26, 27 e 28 de junho, no Teatro do Sesc Pompeia
Zizi Possi apresenta show inédito no 'Sala de Estar'

Com mais de 30 anos de carreira, Zizi Possi prepara um show inédito para suas apresentações no Sala de Estar, projeto especial do Sesc Pompeia, que acontece nos dias 26 e 27 de junho, às 21h, e no dia 28, às 19h. Feliz com o resultado dos ensaios, Zizi já planeja levar o show para outros palcos, após as apresentações em São Paulo.
Com um repertório particular, Zizi retoma músicas que fizeram parte de sua infância, do início de carreira e também jingles, gravados por ela em Salvador, ainda antes de ser lançada. Aos poucos, as canções remontam sua trajetória de sucesso, com roteiro do diretor José Possi Neto.
Contando com os instrumentistas Webster Santos (guitarra e cordas), Tiago Costa (piano) e Wlajones Carvalho (bateria), Zizi presenteia o público com canções como 'Dio comme ti amo' (Domenico Modugno), 'Ligia' (Tom Jobim), 'Esses moços' (Cartola) e 'Datemi un martello' (Rita Pavone), entre outras.
Paulistana do bairro do Brás, Zizi Possi, ou Maria Izildinha Possi, começou a estudar piano logo cedo, aos cinco anos de idade. Nos anos 1990, marcou a música brasileira ao lançar três álbuns acústicos, atitude ousada para a época. Ao longo dos anos, já trabalhou com nomes como Chico Buarque, Edu Lobo, Alceu Valença, João Bosco e Alcione.

Imagem


SERVIÇO
Sesc Pompeia apresenta Zizi Possi - Projeto Sala de Estar, no Teatro
Dia 26 e 27 de maio, sexta e sábado, às 21h.
Dia 28, domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 15,00 (credencial plena*/trabalhador no comércio e serviços matriculado no Sesc e dependentes), R$ 25,00 (credenciado*/usuário inscrito no Sesc e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino) e R$ 50,00 (inteira).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.
SESC Pompeia - Rua Clélia, 93.
Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações, acesse o portal sescsp.org.br/pompeia

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Assessoria de Imprensa | Zizi Possi
Adriana Bueno 11 3675.4829 | 97686.6631 | adribuenocomunicacao@gmail.com


terça-feira, 16 de junho de 2015

QUARTA TEM RAP NO SESC BAURU COM O GRUPO ALÉM DA RIMA




QUARTA TEM RAP NO SESC BAURU COM O GRUPO ALÉM DA RIMA
No dia 17, quarta, às 21h, o Sesc Bauru apresenta show com Além da Rima, na Área de Convivência da Unidade. Grátis.
O grupo de Rap bauruense apresenta canções marcantes, ideias fortes e políticas que revelam o orgulho de suas origens e o cotidiano das periferias.
Thomas é da Zona Leste de São Paulo, mas desde a adolescência vive em Bauru, onde na escola conheceu Allisson Beats. Os integrantes têm como influências grandes nomes do Rap nacional como Racionais Mcs, Dexter, Criolo, Sabotage, Kamau, Marechal, Rappin Hood, Marcelo D2, Inquérito e Emicida.
A estreia nos palcos foi em março de 2012, compondo a programação do 3º Grito Rock Bauru ao lado de outros sete grupos de rap da cidade. Ao longo da trajetória, o grupo já participou do TEIA 2013 em São Paulo, o show de aniversário de 11 anos da Casa do Hip Hop de Piracicaba, em parceria com Jota F e grandes festivais em Bauru, como o Encerramento do Canja 2013 e na Semana do Hip Hop 2012, 2013 e 2014.
Serviço
O Sesc Bauru apresenta Além da Rima, dia 17, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.