quarta-feira, 30 de setembro de 2015
terça-feira, 15 de setembro de 2015
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Especial- João de Matos apresenta o Brazilian Day 2015- BR Day - Veja como vai ser!
Em concorrida coletiva na Big Apple , a TV Globo
Internacional anunciou as atrações do evento que terá Paula Fernandes
e Fábio Júnior entre as atraçoes principais.
Brazilian Day. BR Day. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade mais famosa do mundo, promete pela 31a. vez agitar o público brasileiro, latino e americano em mais um grande show que irá celebrar o espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”.
“Esta é a maior de todas as festas e espero que vocês fiquem muito felizes com o lineup que apresentaremos hoje, em primeira mão.” anunciou André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo Internacional que, juntamente com João de Matos, idealizador e fundador do evento, deu boas-vindas aos jornalistas presentes. Nova Iorque se prepara para mais uma edição do BR Day com um disputado lineup, anunciado pela Globo nesta semana, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, em Manhattan.
Brazilian Day. BR Day. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade mais famosa do mundo, promete pela 31a. vez agitar o público brasileiro, latino e americano em mais um grande show que irá celebrar o espírito verde e amarelo, o “GreenYellow Mood”.
“Esta é a maior de todas as festas e espero que vocês fiquem muito felizes com o lineup que apresentaremos hoje, em primeira mão.” anunciou André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo Internacional que, juntamente com João de Matos, idealizador e fundador do evento, deu boas-vindas aos jornalistas presentes. Nova Iorque se prepara para mais uma edição do BR Day com um disputado lineup, anunciado pela Globo nesta semana, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, em Manhattan.
- Paula
Fernandes, Fábio Jr., Olodum e Durval Lelys foram anunciados oficialmente
por André Dias, diretor de Projetos Especiais da Globo, e João de Matos,
fundador do evento (e sócio da celebrada e consagrada Churrascaria
Plataforma de Nova Iorque), para a festa que acontece no dia 6 de
setembro, no coração da Big Apple.
- Em um vídeo
preparado especialmente para o anúncio do lineup (atrações especiais), os
cantores mandaram suas mensagens aos jornalistas: Paula Fernandes garante
o melhor do ritmo sertanejo. “Eu queria muito estar aí com vocês pra
contar essa novidade, mas aguardem que logo estou chegando! Mal posso
esperar. Vai ser uma linda festa para ficar marcada na história de cada um
de vocês” antecipa a cantora, que iniciou sua carreira artística aos 10
anos de idade e hoje encanta platéias do Brasil.
- Fábio Jr.
também promete encantar a multidão com todo o seu romantismo. “Já estou
esquentando a voz e o coração e juntos vamos cantar algumas músicas como
“Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Sem Limites Pra Sonhar” e “Só Você”.
Estou esperando todos vocês!” comenta o cantor convocando o público.
- Os 30 anos
do Axé também serão festejados na Sexta Avenida, com dois grandes
representantes do ritmo. “Mais uma vez estaremos juntos na grande festa do
BR Day. Eu, que tive o privilégio de estar aí duas vezes com o Asa de
Águia, me encontrarei com vocês novamente nessa grande folia!” comemora
Durval Lelys, que por tantos anos embalou o carnaval de rua de Salvador à
frente do Asa de Águia e agora em carreira solo retorna ao palco do BR
Day. E prometendo tirar o público do chão, os vocalistas do Olodum
anunciam: “Nós também estamos confirmadíssimos para este BR Day!”, conta
Mateus Vidal. “A emoção está a mil porque cantar para tanta gente
assim é felicidade demais”, celebra Sátyra Carvalho.
- O vídeo na
íntegra está disponível em link no site do canal internacional.
- BR Day começou em 1984 – O Brazilian Day começou em 1984 na
Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em comemoração ao
Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje
percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014,
ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York. Acompanhada
da tagline “The Greenyellow Mood”, homenageia os brasileiros que todos os
anos viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a
festa e também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se
identificam com o espírito brasileiro. O BR Day já levou para a cidade
shows de artistas brasileiros consagrados como Timbalada, Skank, Jorge Ben
Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho e
Ivete Sangalo. A festa de 2015 já é mais um ano de sucesso.
- ***
Em 6 de setembro de 2015, domingo que antecede o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, acontece em Nova York a 31ª edição do Brazilian Day, um dos maiores festivais de rua do calendário oficial de verão dessa cidade.
O evento tem um público multicultural composto por brasileiros que vivem em diferentes regiões dos Estados Unidos e admiradores da cultura brasileira, que se reúnem para celebrar a Independência do Brasil com música, dança, comida e o calor do povo brasileiro.
Este ano, o BR Day New York conta com a presença de um diversificado grupo de artistas de primeira linha que trará para a cidade o melhor da música brasileira.
O público vai curtir Paula Fernandes, cantora e compositora que é referência no gênero country, e o cantor de populares sucessos românticos, Fábio Junior.
O BR Day também vai comemorar o 30º aniversário do axé music, gênero da música baiana que se tornou nacionalmente popular com sua mistura de ritmos. O grupo de percussão internacionalmente conhecido Olodum e o cantor Durval Lelys, ex-vocalista da banda Asa de Águia, comandarão a homenagem que vai lembrar os maiores sucesso do axé, com toda a emoção do Carnaval da Bahia.
O BR Day New York é co-produzido pelo empresário João de Matos, pelo jornal The Brasilians, e por André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo.
O evento foi criado em 1984 na Rua 46 (oficialmente conhecida como Little Brazil) por João de Matos e um grupo de brasileiros que queriam celebrar o Dia da Independência do Brasil e se sentirem mais perto da sua terra natal.
Ao longo dos anos, conforme o evento atraia um público cada vez maior, as festividades tiveram que ser expandidas para a 6ª Avenida.
Hoje, o BR Day New York é um evento complexo, que acontece aos domingos que antecedem o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, reunindo anualmente mais de 1,5 milhões de pessoas que lotam a 6ª Avenida, da Rua 43 ao Central Park, além da Little Brazil. Muitos daqueles que frequentam a festa vêm de estados vizinhos em centenas de caravanas. Esse público incrível, que agita bandeiras do Brasil e se veste com as cores verde e amarelo, torna a festa ainda mais especial.
Além dos shows, que já trouxeram a Nova York muitos dos músicos brasileiros de maior sucesso, o BR Day traz também um pouco da exuberante cultura brasileira com barraquinhas com comidas de várias regiões do País e exposição de produtos típicos brasileiros.
Tudo isso contribui para tornar o BR Day New York o maior evento brasileiro fora do Brasil e certamente um dos maiores desse tipo nos Estados Unidos.
É uma oportunidade única para os brasileiros confraternizarem entre sí, bem como com seus colegas americanos e de outros grupos étnicos que têm interesse em conhecer a cultura brasileira em toda a sua intensidade.
Informações Complemetares no Brasil:
OS Comunicações
Ovadia Saadia
Informações Complementares:
Ovadia Saadia / OS Comunicações / Relações com a mídia
ovadiasaadias@terra.com.br
5511 3826 5089 / 5511 99187 7174. 5511 98726 7112- FaceBook. Twitter. Instagram
&
Assistente: Maria Oliveira C. Damtas- 5579 9179.1030 – maria.loura@uol.com.br, Facebbok.
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Estão abertas as inscrições gratuitas para o FESTURIS 2015
Estão abertas as inscrições gratuitas
para o FESTURIS 2015
Com uma feira de negócios que é frequentada por um público altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14mil profissionais circulam pelos 20mil metros quadrados de feira, conferindo mais de 2.500 marcas distribuídas em 400 estandes, proporcionando assim excelentes oportunidades de negócio.
De acordo com Eduardo Murad Jr. presidente da ALAGEV – Associação Latino Americano de Gestores de Viagens Corporativas, “O FESTURIS é um dos principais eventos do trade e tem um papel fundamental no desenvolvimento do setor, mostrando que o mercado está cheio de oportunidades e produtos e serviços que atendem a todas as demandas corporativas e de eventos dos clientes”.
Danilo Kehl Martins, presidente da ABAV-RS, ressalta que o FESTURIS é um marco forte para os agentes de viagens, pois é o principal evento focado no turismo realizado na região e com abrangência internacional, contando com profissionalismo que garante a participação de um número cada vez maior de agentes.
O FESTURIS Gramado ocorrerá de 5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. As inscrições serão feitas pelo site do evento: www.festurisgramado.com
terça-feira, 14 de julho de 2015
BANDA LEGALÊ SE APRESENTA NO SESC BAURU A banda Legalê se apresenta dia 15, quarta, às 21h, na Área de Convivência do Sesc Bauru. Grátis. No
BANDA LEGALÊ SE APRESENTA NO SESC BAURU
A banda Legalê se apresenta dia 15, quarta, às 21h, na Área de Convivência do Sesc Bauru. Grátis.
No
A banda Legalê se apresenta dia 15, quarta, às 21h, na Área de Convivência do Sesc Bauru. Grátis.
No
terça-feira, 7 de julho de 2015
TV Cultura exibe concerto de abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão
A TV
Cultura exibe no próximo sábado (11/7), a partir das 21h30, a abertura do 46º
Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, gravado no último dia 4,
no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), com apresentação da
Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob regência de Marin Alsop.
No programa, que vai ao ar na faixa Clássico, a Osesp interpreta Os
Planetas, de Gustav Holst.
Holst compôs Os Planetas no
início do século XX. A música ganhou o público e as orquestras pelo poder sonoro
que possui, e pelo envolvimento que causa a cada descrição dos planetas. Holst
não buscou nenhuma linguagem musical inédita ou tampouco foi garimpar raízes
folclóricas ou nacionalistas. Muito pelo contrário, seguiu um caminho seguro e
antecipou em quase 50 anos a tendência que surgiria com a corrida espacial. Foi
o primeiro compositor que se inspirou em planetas e corpos celestes.
O Festival Internacional de Inverno de
Campos do Jordão é o mais importante em gênero na América Latina. Reúne
renomados artistas que, além da apresentação em concertos, também fazem parte
da programação pedagógica com aulas e masterclasses para jovens músicos de
diferentes partes do mundo.
Serviço
Clássicos – TV Cultura
Concerto
de abertura do 46º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão
Dia 11/07, sábado, às 21h30
Dia 11/07, sábado, às 21h30
Orquestra
Sinfônica do Estado de São Paulo
Marin
Alsop, regente
Gustanv
Holst
Os Planetas
|
|
|
quarta-feira, 24 de junho de 2015
26, 27 e 28 de junho, no Teatro do Sesc Pompeia Zizi Possi apresenta show inédito no 'Sala de Estar'
|
26, 27 e 28 de junho, no Teatro do Sesc
Pompeia
Zizi Possi apresenta show inédito no 'Sala
de Estar'
|
|
Com
mais de 30 anos de carreira, Zizi Possi prepara um show inédito para
suas apresentações no Sala de Estar, projeto especial do Sesc Pompeia,
que acontece nos dias 26 e 27 de junho, às 21h, e no dia 28, às 19h. Feliz
com o resultado dos ensaios, Zizi já planeja levar o show para outros palcos,
após as apresentações em São Paulo.
Com
um repertório particular, Zizi retoma músicas que fizeram parte de sua
infância, do início de carreira e também jingles, gravados por ela em
Salvador, ainda antes de ser lançada. Aos poucos, as canções remontam sua
trajetória de sucesso, com roteiro do diretor José Possi Neto.
Contando
com os instrumentistas Webster Santos (guitarra e cordas), Tiago Costa
(piano) e Wlajones Carvalho (bateria), Zizi presenteia o público com canções
como 'Dio comme ti amo' (Domenico Modugno), 'Ligia' (Tom Jobim), 'Esses
moços' (Cartola) e 'Datemi un martello' (Rita Pavone), entre outras.
Paulistana
do bairro do Brás, Zizi Possi, ou Maria Izildinha Possi, começou a estudar
piano logo cedo, aos cinco anos de idade. Nos anos 1990, marcou a música
brasileira ao lançar três álbuns acústicos, atitude ousada para a época. Ao
longo dos anos, já trabalhou com nomes como Chico Buarque, Edu Lobo, Alceu
Valença, João Bosco e Alcione.
|
![]() |
|
SERVIÇO
Sesc Pompeia apresenta Zizi Possi - Projeto Sala de
Estar, no Teatro
Dia 26 e 27 de maio, sexta e sábado, às
21h.
Dia 28, domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 15,00 (credencial plena*/trabalhador no
comércio e serviços matriculado no Sesc e dependentes), R$ 25,00
(credenciado*/usuário inscrito no Sesc e dependentes, +60 anos, estudantes e
professores da rede pública de ensino) e R$ 50,00 (inteira).
Classificação indicativa: Não recomendado
para menores de 12 anos.
SESC Pompeia - Rua Clélia, 93.
Não
temos estacionamento. Para informações sobre outras programações, acesse o
portal sescsp.org.br/pompeia
Assessoria de Imprensa | Zizi Possi Adriana Bueno 11 3675.4829 | 97686.6631 | adribuenocomunicacao@gmail.com |
terça-feira, 16 de junho de 2015
QUARTA TEM RAP NO SESC BAURU COM O GRUPO ALÉM DA RIMA
QUARTA TEM RAP NO SESC BAURU COM O GRUPO ALÉM DA RIMA
No dia 17, quarta, às 21h, o Sesc Bauru apresenta show com Além da Rima, na Área de Convivência da Unidade. Grátis.
O grupo de Rap bauruense apresenta canções marcantes, ideias fortes e políticas que revelam o orgulho de suas origens e o cotidiano das periferias.
Thomas é da Zona Leste de São Paulo, mas desde a adolescência vive em Bauru, onde na escola conheceu Allisson Beats. Os integrantes têm como influências grandes nomes do Rap nacional como Racionais Mcs, Dexter, Criolo, Sabotage, Kamau, Marechal, Rappin Hood, Marcelo D2, Inquérito e Emicida.
A estreia nos palcos foi em março de 2012, compondo a programação do 3º Grito Rock Bauru ao lado de outros sete grupos de rap da cidade. Ao longo da trajetória, o grupo já participou do TEIA 2013 em São Paulo, o show de aniversário de 11 anos da Casa do Hip Hop de Piracicaba, em parceria com Jota F e grandes festivais em Bauru, como o Encerramento do Canja 2013 e na Semana do Hip Hop 2012, 2013 e 2014.
Serviço
O Sesc Bauru apresenta Além da Rima, dia 17, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)










