quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jerry Adriani no Nhoque da Fortuna Especial dia 29 de janeiro no Alameda Quality Center


O Alameda Quality Center apresenta uma atração especial para o Nhoque da Fortuna do dia 29 de janeiro, o grande artista Jerry Adriani.
Para garantir seu lugar neste inesquecível show, basta comprar o Nhoque da Fortuna com antecedência, por apenas R$ 19,90.
Jerry Adriani fará uma apresentação inesquecível com famosas e antigas canções, como: clássicos italianos – “TORNA A SORRIENTO”, “ROBERTA”, “SE PIANGI, SE RIDI”, “CARUSO” e “CON TE PARTIRÓ”; entre outras de Raul Seixas, seu grande amigo como: Gîta, Medo da Chuva, de Renato Russo - Legião Urbana com: Será e Monte Castelo; e suas clássicas: DOCE, DOCE AMOR, INDIFERENÇA, entre muitas outras que emocionam os expectadores devido ao lindo timbre de voz do cantor.

Curiosidade sobre Jerry Adriani
Jair Alves de Souza nasceu em 29 de janeiro de 1947 em São Paulo, tornou-se artisticamente conhecido como Jerry Adriani e iniciou vida como cantor profissional em 1964 com LP Italianíssimo.
Estourou em 1965 com o LP “Um grande amor”, primeiro gravado em português.
No cinema fez três filmes como ator e cantor, que são: “Essa gatinha, a minha”, “Jerry, a grande parada” e “Jerry em busca do tesouro”.

Jerry Adriani apresenta o melhor de dois mundos: o presente e os anos sessenta. Vale a pena conferir!


Serviço:
O quê: Nhoque da Fortuna Especial
Onde: Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 29 de janeiro – sexta-feira
Horário: ás 12h e ás 20h
Ingresso: na compra antecipada do Nhoque da Fortuna R$19,90*
Endereço: R: Luis Levorato 1-55, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon- BAURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário