quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boulevard Shopping traz exposição com novidades no mercado automobilístico


Boulevard Shopping traz exposição com novidades no mercado automobilístico   

 

O Boulevard Shopping traz a “Exposição Citroën”, que começa hoje e segue até o dia 23 de setembro, na Praça de Eventos do empreendimento. Seis modelos lançados pela marca estarão à disposição do público como o DS3 (cor amarela com teto adesivado de fábrica), DS4, DS5, novo C3, C4 Hatch Competition e Aircross Atacama (kit especial com pára-choque off-road e capa personalizada do estepe). A exposição é gratuita ao público.

 

Durante o evento, terá um vendedor responsável pela explicação de cada veículo, que poderá também avaliar as condições do carro seminovo, realizar test-drive e fazer simulação de financiamento. A exposição dos carros atende ao mesmo horário de funcionamento do Boulevard, mas o atendimento personalizado com o vendedor será de segunda a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Segundo o gerente de marketing do Grupo Lumiere Citroen, Rodrigo Vera, a exposição integra o calendário de eventos da empresa e é realizado há 11 anos, especialmente direcionado ao público de shopping centers no interior paulista, como acontece em São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente e Marília.

 

“Uma pesquisa feita pela empresa analisou o poder de compra do carro, na região do Centro Oeste Paulista, e constatamos que 50% da compra de veículos da nossa marca é feita na concessionária-sede, instalada em Bauru, mas a outra metade é realizada pelas cidades no entorno, na vizinhança; por isso, é importante despertar o desejo de compra para o público que visita o shopping center, que é um potencial grupo consumidor”, explica.

 

Serviço

Exposição Citroën

Data: 3 a 23 de setembro

Aberto de segunda a sábado (10h às 22h); domingos e feriados (13h às 20h)
Local: Boulevard Shopping Nações (rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores). Informações: www.boulevardshoppingnacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário