sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil


 


MÊS DAS CRIANÇAS COMEÇA COM CINEMA E ESPETÁCULO NO SESC BAURU

 

O mês das crianças tem início no Sesc Bauru com diversas atividades infantis. Neste domingo, dia 06, às 11h, será exibido o filme de animação “Os Croods”, no auditório. Ás 15h, dança e circo com o espetáculo “Kelvin, o vira-lata”, na praça de convivência. As duas atividades são gratuitas.

 

“Os Croods” conta a história de uma família que vive em uma caverna, na era pré-histórica, e é liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Mas, Eep, a filha adolescente conhece o jovem Guy, que apresenta um incrível mundo novo. Juntos, a família Croods e Guy, vão enfrentar grandes desafios para se adaptarem a uma nova e divertida era. (Chris Sanders e Kirk De Micco | EUA, 2013 | 98 min.)

 

Através da dança e do circo, o espetáculo “Kelvin, o vira-lata” conta a história de um cãozinho abandonado que busca um novo lar.  De maneira poética e bem humorada ele se relaciona com a dura realidade das ruas: o lixo, as pulgas, o frio e a falta de comida. A direção é de Helena Figueira e atuação de Léo Mologni.

 

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta Os croods, dia 06, domingo, 11h. Auditório. 165 lugares.  Grátis. Kelvin, o vira-lata, dia 06, domingo, 15h. Praça de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário