sábado, 25 de janeiro de 2014

Campus Party Brasil começa dia 27 de Janeiro


 Campus Party Brasil começa dia 27 de Janeiro

A Campus Party acontece de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014 e deve receber cerca de 160 mil pessoas nos sete dias de evento. Os oito mil ingressos para o camping e Arena já estão esgotados, mas os apaixonados por tecnologia ainda podem ir até o Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, 1.209. São Paulo) para curtir o conteúdo oferecido na Open Campus (área gratuita do evento), que estará aberta aos interessados a partir do segundo dia de evento, 28 de janeiro, até 1º de fevereiro.

A estrela do heavy metal Bruce Dickinson, líder da icônica banda Iron Maiden, é um dos destaques do dia 28 no palco principal da Campus. O vocalista trará para o palco sua história como empreendedor, principalmente da área de aviação onde investe em uma escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e também em uma empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

Além de Bruce, a Campus Party traz outros magistrais inspiradores para o seu mar de campuseiros: Marcelo Ballona, cofundador do Submarino; Leo Johnson, cofundador da Sustainable Finance Ltd, conselheiro em sustentabilidade, colunista da CNN e Washington Post; Maickel Melamed, embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas na Venezuela; John Lunn, atual Diretor Global de Desenvolvimento do PayPal; Joseph Olin, um dos criadores da série Lara Croft: Tomb Raider; Andreas Gal, vice-presidente de Mobile na Mozilla; Talmon Marco, criador do VIBER; Fabio Gandour, cientista-chefe no laboratório da IBM Research Division do Brasil e membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia; Maksim Yevmenkin, engenheiro de Software engenheiro sênior da NETFLIX e Silvio Meira, presidente do Conselho de Administração do PORTO DIGITAL e Fundador da IKEWAI (rede de investimentos e investidores).

SERVIÇO:

Campus Party Brasil 2014

Data: 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014

Local: Anhembi Parque - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP

Horários de Funcionamento:

- Arena (para campuseiros e credenciados): 27/01 às 12h à 02/02 às 12h

- Open Campus (área gratuita): de 28/01 à 01/02, todos os dias no período entre 10h e 21h

Todo o conteúdo dos palcos da Campus estarão disponíveis para serem acompanhados pelo streaming ao vivo do evento. Acesse www.campusparty.com.br.

Acompanhe!

Site: www.campusparty.com.br

Blog: http://www.campus-party.com.br/blogoficial

Twitter: http://twitter.com/CampuspartyBRA

Youtube: www.youtube.com/campusparty

Facebook: www.facebook.com/campuspartybrasil

Flickr: http://www.flickr.com/photos/campuspartybrasil

Campusero: http://campuse.ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário