quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa do Mundo no Alameda Quality Center em Bauru tem programação de shows e cardápio especial


Depois de quatro anos de espera a Copa dos Sabores retorna ao Alameda Quality Center repleta de novidades em seu cardápio e criando um clima de integração e harmonia para que toda a família possa curtir os jogos do Brasil no Alameda, através de um telão colocado na praça de alimentação do empreendimento.

 

A escalação do cardápio da Copa dos Sabores já está definida e apresenta 32 irresistíveis pratos. No time do Brasil, a deliciosa feijoada entra em campo, acompanhada de bisteca e couve. Quando se fala em boa comida, qualquer rivalidade com os hermanos é deixada de lado quando oferecemos a Empanada, típico salgado argentino. Famosa pelos queijos e chocolates, a Suíça também tem torcida organizada com o fondue de queijo. Como já estamos com aquele friozinho pedindo algo quente, teremos sopas pra lá de saborosas representando a Rússia, Estados Unidos, Chile e Equador.

 

As entradas ficam a cargo das seleções do Japão, com o guioza, feito em forma de pasteizinhos com recheio de carne bovina, repolho e acelga, além das tapas da Espanha, feitas em fatias de pães temperados e porção de bombons de lula.

 

As tradições da Itália também entram em campo com o fettuccine ao pesto. O Chivito, um dos sucessos da nossa última edição, volta representando o Uruguai. Outro sanduíche que você deve experimentar é a arepa, da Colômbia, recheada com carne desfiada e um tempero divino. Já o México traz o prato Los 3 amigos, um trio de delícias com taco recheado de carne, burrito e quesadillas.

 

Sempre temida pela Seleção Canarinho, a França tem um forte representante feito com o pato, iguaria corriqueira na França, chamado de Confit de canard. Outra forte candidata é a Alemanha, que traz o Eisbein, apreciado prato alemão com joelho de porco.

 

Raposas do deserto, como é conhecida a equipe da Argélia, tem como prato típico o Couscous com frango. Com consistência similar ao couscous, a Costa do Marfim escala o Attieke, feito de mandioca ralada cozida no vapor. Uma iguaria pra lá de diferente é o prato da equipe de Gana, o Kelewele, que se trata de um snack em forma de cubos feitos de banana da terra, crocantes e fritos na hora. Camarões também usa a banana da terra como acompanhamento em um de seus pratos principais, o Ndolé, refogado de couve com carne picada e vegetais, assim como a Nigéria, com o Ewa Dodo, que, além da banana é servido no prato o feijão fradinho e camarões, simples e saboroso.

 

Outro camisa 10 do cardápio está com a Austrália, o Onbone Ribye, 500g de carne em um prato farto e delicioso. Para uma comida mais tradicional, Portugal chega com o Bacalhau a Gomes de Sá, ou o adorável Pollo con gallo pinto, da Costa Rica, que nada mais é que o arroz e feijão típico do país, servido com filé de frango grelhado. A Inglaterra mostra a versão deles de escondidinho no Pure&pie.

 

O prato cotidiano do Irã é o Abghust, com carne de cordeiro. A Coréia do Sul traz todo o sabor picante no Dor sot bi bim bap, servido com diversas iguarias típicas da região. Feito com berinjelas, tomates e carne moída ao molho branco o moussaka da Grécia é irresistível.

 

A Bósnia, estreante na Copa, entra em campo com todo gás apresentando o Cevapi, sanduíche muito comum contendo kaftas de três tipos de carnes diferentes. Com uma tortilla de trigo grossa recheada com feijões fritos, carne e queijo, Honduras apresenta a sua baleada. A Croácia oferece sua bureca de queijo, fina massa folhada com cremoso recheio de queijo.

 

Para os apaixonados por doces, a Bélgica coloca em jogo seu magnífico Waffle, servido quentinho com mel ou calda de frutas vermelhas. Brigando pela posição de melhor doce, a Holanda traz a Torta Real Holandesa, com massa leve, recheio de maçãs verdes e leve toque de canela.

 

Shows acompanham a Copa de Sabores

O Beef Street realiza diversos shows com entrada gratuita para proporcionar mais alegria na Copa e aumentar a nossa torcida pelo hexa, confira a agenda, os shows iniciam às 21hs e os lugares são limitados:

 

12 de junho - Rock Memory Love Ballads

13 de junho - Rock Memory Clássicos do Rock

14 de junho - Ghizzi & Cia. Do Rock

17 de junho - Joe Roberts and Friends

18 de junho - Beatles 4ever

19 de junho - Beatles 4ever

21 de junho - Rita Lee Cover

23 de junho - Bee Gees One

28 de junho - Acústicos e calibrados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário