quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BAURU TENIS CLUBE NO CARNAVAL 2015


O verão carioca de 40 graus será o tema e a decoração do tradicional Carnaval do Bauru Tênis Clube, que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro. Estamos nos últimos dias de vendas. O clube disponibiliza mesas para sócios e não sócios, ingressos individuais e camarotes, com direito a uísque, energéticos e cervejas.
O abre alas começa com o baile à fantasia do sábado (14), a partir das 23h, com as bandas Amigos S/A e Aurora Summer. Os melhores trajes receberão premiações de troféus.
A folia segue no domingo (15), a partir das 13h, com a matinê BTC Kids para as crianças curtirem a festa junto com os pais. Haverá pipoca, sorvete, algodão doce, cachorro quente, batata frita e muitas outras opções para todos pularem o Carnaval ao som das marchinhas. Assim como nos dois últimos anos, teremos o desfile de fantasias e os pequenos também serão premiados em várias categorias, sendo de luxo, originalidade e animação. O show fica por conta dos Amigos S/A e a participação do chiquitito do SBT Léo Braga.
Na segunda-feira (16), a partir das 23h, o BTC realiza o terceiro dia de folia, com o 2º baile noturno que se estenderá até altas horas, com muita diversão e novamente com o concurso de fantasias mais criativas e luxuosas, que receberão premiações de troféus. Novamente, quem sobe ao palco é a Malaka Samba, Amigos S/A e Aurora Summer.

BANHO À FANTASIA
Para fechar com chave de ouro o Carnaval do BTC, na terça-feira (17), a partir das 13h, acontece o quarto dia de festa com o Banho à Fantasia. Os convidados poderão aproveitar o calor, o sol, a piscina, bebidas e muito samba no pé com as bandas. Neste dia, haverá o desfile dos adultos, que poderão montar suas fantasias em parceria com as esposas, os maridos e os filhos. É diversão para toda a família. Neste dia, cada caracterização deverá ser feita com tintas, isopor, pet, materiais recicláveis e demais artigos de papelaria, colocando em prática a imaginação de cada folião. Assim como nos anos anteriores, os melhores personagens receberão premiações em dinheiro e troféus em várias categorias.
 

 

Atenção para o Abre-Fecha

do clube nos dias de Carnaval


PORTARIA

Sábado (14): aberto até às 18h
Domingo (15): portaria aberta normalmente
Segunda-feira (16): aberto até às 18h
Terça-feira (17): portaria aberta normalmente
Quarta-feira (18): abre às 14h

ACADEMIA

Sábado (14): das 9h às 13h
Domingo (15): das 9h às 13h
Segunda (16): das 9h às 13h e das 15h às 18h
Terça (17): das 9h às 13h
Quarta (18): das 14h às 21h30

 SAUNA

Sábado: aberto das 15h às 18h

Domingo: fechado

Segunda-feira: aberto das 15h às 18h

Terça-feira: fechado





Veja também outras notícias sobre o Bauru Tênis Clube: clique aqui

Este e-mail é para divulgação de eventos sociais e esportivos do BTC.
Não responda! Envie e-mails para btcesportes@btc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário