quinta-feira, 7 de maio de 2015

HARLEY DAVIDSON SHOW ESTÁ DE VOLTA AO ALAMEDA QUALITY CENTER


Marcela Constantino, diretora do Alameda Quality Center


HARLEY-DAVIDSON SHOW está de volta ao Alameda Quality Center

De 15 a 24 de maio os amantes do motociclismo já têm onde marcar o seu encontro. Durante todo o período, o Alameda Quality Center, localizado na cidade de Bauru/SP, contará com a exposição de dez motos Harley-Davidson, além de painéis com informações sobre as máquinas norte-americanas e uma vasta programação de shows imperdíveis.

As apresentações musicais são variadas, do rock mais pesado ao pop-rock romântico. A abertura dos Shows será na sexta-feira (15/05) com Rolling Stones Cover  às 21h que promete animar o público presente. O sábado (16/05) fica com o Rock do U2 Cover às 21h. No domingo 17/05 às 13h, o Rock Nacional é embalado pela banda Tributo Barão Vermelho e Cazuza.

Na segunda semana do evento, O Creedence Cover comanda o show na sexta-feira (22/05) às 21h.  No sábado (23/05) é a vez do som pesado e inigualável do Metallica Cover também às 21h. E no domingo (24/05) fechamos com nada mais nada menos que AC/DC Cover às 13h. 

Ao todo, 10 modelos Harley-Davidson estarão em exposição: Ultra Limited, Forty-Eight, Fat Boy, Fat Bob, Street Glide, V-Rod Muscle, 883 Roadster, Switchback, XL 1200 CA e Heritage Softail Classic.


A marca Harley-Davidson refere-se a muito mais do que motocicletas. Vista por muitos como um estilo de vida, tem sua essência na inspiração e força de vontade de seus criadores: Arthur Davidson e William S. Harley. A ideia começou por volta de 1900 quando os dois jovens de Milwaukee (EUA) resolveram aperfeiçoar suas bicicletas e acoplar um motor. Mas foi com a ajuda de Walter Davidson que eles conseguiram  driblaram adversidades e lançar seus primeiros modelos. Um caminho de sucesso que começou no porão de casa e transformou-se em um verdadeiro império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário