terça-feira, 8 de março de 2016

Toquinho celebra 50 anos de carreira com gravação de DVD


Toquinho celebra 50 anos de carreira com gravação de DVD
Momento único na MPB, apresentação única e com ingressos limitados

O palco do Teatro WTC, foi o lugar escolhido pelo compositor Toquinho para a gravação do DVD de 50 anos de carreira. O músico recebe os amigos e convidados Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em apresentação única, marcada para 25 de março, às 21h, em São Paulo.
 Sucessos como “Aquarela”, “Quem viver, verá”, “Que maravilha” e “Regra três”, “Samba de Rosas”, “O caderno”, “Canção pra Jade”e diversas outras músicas mais marcantes de cada fase dos 50 anos de carreirafazem parte do set list escolhido a dedos por Toquinho. “A ideia é contar a história através de canções e parceiros que enriqueceram minha trajetória. Esse painel será separado por blocos, com canções infantis, instrumentais, a parceria com Vinicius, sucessos com outros queridos autores, como Mutinho, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.”, explica Toquinho.
O dvd ainda conta com gravações externas, com participação especial de João Bosco em “Tarde em Itapoan” e uma canção indicada por ele; Eliane Elias, com “Samba de Orly”; Ophélie Gaillard, com “Carinhoso”, gravada em Paris, ano passado.
O que esperar deste grande dia? “Os fãs irão se surpreender: além dos sucessos, que terão novos intérpretes, vamos acrescentar canções que estão escondidas na memória do tempo. É como tirar a poeira de um velho baú onde estão 50 anos com muitos mistérios, fantasmas e doces lembranças!”, finaliza o músico.
O CANTOR
Toquinho, o Antônio Pecci Filho, nasceu em São Paulo, no bairro do Bom Retiro. O artista já gravou 82 discos, compôs mais de 450 músicas e fez aproximadamente 10 mil shows pelo Brasil e exterior.
Entre os principais parceiros na carreira de Toquinho estão: Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, Francis Hime, Carlinhos Vergueiro, Gianfrancesco Guarnieri, Elifas Andreato, Paulo César Pinheiro. Já Baden Powell, Edgard Gianullo e Oscar Castro Neves, são as maiores influências do músico.
O SHOW
Entre as músicas deste repertório estão: “Aquarela”, “Quem viver, verá”, “Que maravilha” e “Regra três”, “Samba de Rosas”, “O caderno”, “Canção pra Jade”, “Que maravilha”, “Turbilhão”, “Aos pés da Santa Cruz”, “Nega do cabelo duro”, “Escravo da alegria” e outras.
TOQUINHO
Comemoração de 50 anos de carreira – Gravação de DVD AO VIVO
Convidados: Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani
Data: 25/03/2016 – Única apresentação
Horário: 21h
Local: Teatro WTC – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista, São Paulo
Capacidade: 526 lugares
Gênero: Musical
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 300,00 inteira; R$ 150,00 meia (estudantes e idosos com documentação regularizada)
Bilheteria: não haverá vendas pela bilheteria
Vendas Online: ingressorapido.com.br    
Mais informações através do telefone: (11) 3043-7000

Ficha Técnica
Produção Show:
bsbeventos.com.br
hintech.com.br
circuitomusical.com.br
Ricardo vieira

Produção DVD:
bsbeventos.com.br
circuitomusical.com.br
Flavio Batichotte
Ricardo Vieira
Cassius Cordeiro
Betho Iessus


Nenhum comentário:

Postar um comentário