sexta-feira, 29 de julho de 2016

Reinaldo Caffeo está presidente da ACIB, na foto com Patricia Rossi

ACIB apresenta Destaques do Ano
Evento de premiação será no dia 20 de agosto, no Sagae Eventos.

 
A Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib) apresentou, na última segunda-feira, dia 28, às 8h30, os escolhidos que serão homenageados como Destaques do Ano em 2016. O prêmio será entregue em um jantar de gala marcado para o dia 20 de agosto, sábado, no Sagae Eventos.

Os escolhidos deste ano nas cinco categorias são: Ford Simão - Destaque Comércio; Bauru Shopping - Destaque Serviços; Buffet Márcia e Marô - Destaque Parceiro; Divaldo Disposti - Destaque Empresário; e Srª. Olga Bicudo Tognozzi - Destaque Personalidade.

Considerado o Oscar Empresarial Bauruense, o evento está em sua 46ª edição e já faz parte do Calendário Oficial de comemorações do município, contando com o apoio de parceiros e patrocinadores renomados.

Assim como em edições anteriores, este ano a festa do Prêmio Destaques do Ano deve reunir um grande número de empresários, personalidades e imprensa local. O presidente interino da ACIB, Reinaldo Cafeo, lembra que os homenageados recebem o prêmio pela contribuição que fazem no panorama comercial de Bauru com os serviços prestados.

Os convites para o Prêmio Destaques do Ano já estão sendo comercializados pelo valor de R$ 120,00, na sede da ACIB, na rua Bandeirantes, 8-78, em Bauru. Mais informações pelo telefone (14) 3223-8455.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário