quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sesc Bauru | Sexta com Samba


SEXTA É DIA DE SAMBA NO SESC BAURU

 

O Projeto Meu Samba desta sexta, dia 21, apresenta o show Lê Coelho e os Urubus Malandros, às 20h, na Área de Convivência do Sesc Bauru.

 

O grupo teve início em 2009, com uma reunião de amigos com o objetivo de “tirar da gaveta”, arranjar, ensaiar e gravar as canções compostas pelo compositor Lê Coelho. Seus sambas vão de uma MPB mais clássica, que se aproxima a Chico Buarque e Paulinho da Viola, passando pelo samba-jazz e o samba de gafieira.

 

O disco, “Um Samba a Mais”, leva o nome de uma música cuja letra fala do samba como a tradução do sentimento de força, sofrimento e esperança do povo brasileiro. Foi gravado de forma independente, contou com a participação de diversos músicos como Zeca Baleiro e Vânia Bastos. Em geral, as letras possuem uma relação muito forte com São Paulo, muitas delas inspiradas no cotidiano vivido pelo compositor no bairro do Imirim, zona norte da capital.

 

Lê Coelho e os Urubus Malandros” é formado por Leandro Coelho, Kiko Sebrian, Felipe Guimarães, Van Gomes e Rodrigo Monteiro.

 

 

Serviço

O Sesc Bauru apresenta Lê Coelho e os Urubus Malandros, dia 21, sexta, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário