sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil


 


DOMINGO TEM SESSÃO DE HISTÓRIAS E ESPETÁCULO INFANTIL NO SESC

 

Neste domingo, dia 25, às 15h, o Sesc Bauru apresenta o espetáculo infantil  Esperando Gordô, com a Companhia Lona de Retalhos.

 

Inspirado nos personagens de Samuel Beckett e na iconografia do Circo Nerino, o espetáculo traz para o palco um circo abandonado, onde só sobraram alguns adereços de picadeiro e duas palhaças, meio perdidas, esperando alguém que venha tirá-las de lá.

 

“Esperando Gordô” faz referência aos pequenos circos brasileiros, com palhaços e melodramas, sem animais e sem artistas renomados.  Esses circos faziam a alegria das pequenas cidades do interior, mas foram deixados de lado após o avanço da televisão e de outras mídias.

 

No decorrer da encenação, a plateia torna-se cúmplice de todas as surpresas e confusões vivenciadas pelas palhaças perdidas.

 

O espetáculo foi indicado em seis categorias para o prêmio Femsa 2009, incluindo melhor espetáculo e ganhou Prêmio Femsa pela trilha sonora e Prêmio PROAC 2010 de circulação pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

 

Também no dia 25, o Sesc apresenta Sessões de Histórias, às 15h30, na Jardinaria. A Cia. Conto em Cantos traz para as crianças contos populares de diversos lugares do mundo.

 

Serviço

O Sesc Bauru apresenta Esperando Gordô, dia 25, domingo, 15h. Auditório. 165 lugares. Retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo na Central de Atendimento. Grátis. E Sessões de Histórias, dia 25, domingo, 15h30. Jardinaria. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário