sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Com seu trio elétrico Demolidor Ivete Sangalo vai agitar o Carnatal!


Evento marca o retorno da rainha do axé aos trios.

Para marcar o retorno aos palcos e trios, Ivete Sangalo escolheu nada mais e nada menos do que o maior Carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal. A festa está comemorando 19 anos, e como em todas as edições uma super produção será montada para receber os diversos foliões de todo o Brasil. Ao todo nove blocos prestigiarão a festa, cada um composto, em média, por quatro mil foliões. O percurso será o mesmo dos anos anteriores, com 3.800 metros de extensão, sendo 800m só no Corredor da Folia, onde ficam os mais de 250 camarotes e as arquibancadas. Nos quatro dias de folia (03 a 06 de Dezembro), além de Ivete outros grandes artistas da música baiana animarão o público, entre eles Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ricardo Chaves, Tomate, Cláudia Leitte e Banda Eva.

Ivete Sangalo comandará ao lado da banda Asa de Águia o bloco Cerveja & Coco. Juntos vão fazer a festa na Micareta do Brasil com o melhor da Axé Music, energia e irreverência que só essa dupla poderia apresentar. Ambas as apresentações serão feitas em cima do melhor e mais moderno trio elétrico, o Demolidor.


O bloco Cerveja & Coco desfila no dia 04 e 06/12 com Asa de Águia e no dia 05/12 com Ivete Sangalo. Para quem ainda quiser comprar abadas, os ingressos estão à venda por meio do site oficial do evento www.carnatal.com.br.

Trio Elétrico Demolidor:
Oficial da artista Ivete Sangalo, o veículo é considerado o mais moderno e luxuoso do Mundo. Construído todo em alumínio tornou-se mais leve consumindo menor quantidade de diesel e gerando menos poluição para o meio ambiente. Na parte interna, os artistas contam com um camarim privativo com um chuveiro, lounge, luz de cromoterapia, Tv´s de LCD  de última geração, área vip para convidados e outros espaços que deixam o trio ainda mais intimista.

Ivete Sangalo
Pode Entrar que o Verão será Na Base do Beijo e o novo hit da cantora Ivete Sangalo promete esquentar, ainda mais o clima da estação. A música, que faz parte do álbum Multishow Registro – Ivete Sangalo Pode Entrar, é o carro-chefe do show da artista, que retorna aos palcos em dezembro.

O Evento:
O maior carnaval fora de época do Brasil comemora 19 anos. Dono de uma mega estrutura, o que faz dele sucesso absoluto, o Carnatal é unanimidade nos quatro cantos do país. Prova disso é o resultado da enquete divulgada pelo Carnasite, um dos portais de Axé Music mais conceituados do Brasil, onde a festa ocupa a primeira posição na pesquisa “Qual micareta você está mais a fim de ir em 2009?”. Com 22,45% dos votos dos internautas, o Carnatal deixou para trás outros 16 carnavais fora de época que fazem parte do calendário oficial dos foliões.

Para garantir a segurança dos foliões, a Destaque Promoções contará com 1.800 policiais/dia, entre civis e militares que trabalharão em conjunto, 70 câmeras, 10 torres de observação (com 4 policiais cada) e 8 tablados elevados (com 8 policiais cada) instalados por todo o percurso para monitorar a área. Alguns desses equipamentos são utilizados desde o Carnatal 2003 e fizeram despencar o número de ocorrências policiais registradas durante o evento.


Serviço:

Bloco: Cerveja & Coco
Atrações: Ivete Sangalo (sábado) e Asa de Águia (sexta e domingo)
Dias: 4, 5 e 6 de dezembro (sexta, sábado e domingo)



Um comentário: