sábado, 7 de maio de 2011

SESC Bauru | Cubanistas/HOJE, SÁBADO

AULA ABERTA DE SALSA E MÚSICA AO VIVO COM O GRUPO CUBANISTAS NO SESC BAURU


O projeto Para Dançar do SESC Bauru, destinado a quem está iniciando ou quer se aprofundar na dança, oferece uma aula aberta de salsa com música ao vivo com o grupo Cubanistas. A participação é gratuita e acontece neste sábado, dia 07, às 16h na Área de Convivência da Unidade.

Influenciados pelos cantos e ritmos contagiantes da música da América Central, a banda Cubanistas, de São Carlos, apresenta um repertório de canções de compositores e intérpretes consagrados da música afro-caribenha para encantar os ouvidos e fazer o corpo dançar.

O grupo busca referências nas grandes composições de famosos artistas cubanos, porto-riquenhos e colombianos como Perez Prado, Compay Segundo, Osvaldo Farrés, Milly Quezada, Juan Luis Guerra, Célia Cruz, Irakere, Marc Anthony, Hector Lavoe e Ruben Bladés.

Cubanistas agrada plateias de todas as idades interessadas no prazer de ouvir e dançar. Nessa apresentação, o grupo estará acompanhado de Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho, bailarinos e professores do Clube Latino Espaço de Dança de São Paulo que ministrarão uma aula aberta de Salsa.

Contato:
Marcos Gonçalves
(16) 3415-1215 / 8137-1722

Serviço:
SESC Bauru apresenta “Cubanistas”, neste sábado, dia 07, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h

Um comentário: