sábado, 19 de janeiro de 2013

Fábio Jr. faz primeiro show do ano em Catanduva/SP hoje, 19


O cantor romântico mais conhecido do Brasil, Fábio Jr, vai fazer o primeiro show de 2013 na cidade de Catanduva/SP. O show da turnê ‘Íntimo’ que já foi visto por mais de 300 mil pessoas em 60 cidades brasileiras, agora ser? realizado no Schettini Eventos a partir das 22h.

O repertório conta com grandes sucessos da carreira do cantor como Casa e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, Alma Gêmea, entre outros. "Eu gosto muito deste show, me sinto muito a vontade no palco e quero que o público sinta-se assim também!", comenta Fabio Jr. No palco, a banda que acompanha o artista reúne Amador Longhini no teclado, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria, Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Considerado um ícone do romantismo e de reconhecido carisma, não só como cantor, mas também como compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. espera embalar o público e criar um clima intimista para esta apresentação. "Não vejo a hora de cantar para os catanduvenses que sempre me recebem muito bem! Espero vocês por lá", convida o cantor.

Serviço: Show Fábio Jr. - Turnê Íntimo

Data: 19 de janeiro

Horário: 22h

Local: Schettini Eventos (Rua Treze de Maio, 572 - Centro - Catanduva/SP)

Telefone: (17) 3524-2401





Saiba mais:

O cantor e ator Fábio Jr. nasceu em São Paulo, desde menino começou a tentar a carreira como cantor em programas infantis. Na década de 70 ele arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros. Em 1974 lançou um disco e conseguiu emplacar uma de suas músicas. No ano de 1976 começou a trabalhar como ator de novelas, dois anos depois sua conhecida música "Pai" foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então Fábio Jr. se consagrou mundialmente, emplacando vários sucessos e trabalhando em diversas novelas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário