terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sesc Bauru | Show Instrumental | Dia 16/01 - Grátis


SESC BAURU TRAZ SHOW INSTRUMENTAL




Com arranjos ousados e originais, o “Duo com a Corda Toda” se apresenta, dia 16 de janeiro, às 21h, no Auditório do Sesc Bauru.

                     

"Com a Corda Toda", é na realidade a celebração de uma amizade musical e pessoal de vários anos. Pedro Braga e Luiz Chaffin praticamente começaram a tocar na mesma época e participaram de várias bandas juntos. Desenvolveram uma forma peculiar de arranjo para dois violões, assim como uma empatia e entrosamento musical, que lhes dá, através do seu repertório, uma característica bem original.

 

Em sua abordagem musical, reúnem no CD instrumental, “Com a Corda Toda”, músicas de autoria própria e de outros compositores. Como o próprio nome diz, o duo traz uma versatilidade de instrumentos de corda.

 

Sua instrumentação é cuidadosamente abordada por Pedro Braga e Luiz Chaffin, que se utilizam do violão de nylon, violão de aço, violão de 12 cordas, viola de 10, guitarra, cavaquinho, bandolim e bouzouki para dar vida à sua música.

 

O Duo já fez vários shows pelo Brasil, uma turnê em Portugal onde se apresentaram em várias cidades e também na Espanha.

 

"Com a Corda Toda" traz para a música instrumental brasileira a criatividade de suas composições e o bom gosto em seus arranjos, interpretados por dois músicos que em suas carreiras individuais acumularam experiências diversas, mas sempre convergiram para um mesmo ponto: a vontade de fazer um trabalho popular instrumental.

 

Serviço

 

Sesc Bauru apresenta “Duo Com a Corda Toda, nesta quarta, dia 16, às 21h. Auditório. 165 lugares. Grátis. Retirada de ingresso uma hora antes na Central de Atendimento. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário