quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Verão MTV 2013: Estreia Faixa a Faixa de Verão, com Chuck - dia 15 de janeiro


ESTREIA FAIXA A FAIXA DE VERÃO

 

Dia 15 de janeiro, às 23h

 

Crédito das Fotos:

Chuck Hipolitho - Crédito: kelly Fuzaro/MTV

Garotas Suecas - Crédito: Mariana Caldas/MTV

Cachorro Grande - Crédito: Divulgação/MTV

 

 

 

Na estação mais quente do ano, a programação de verão da MTV promete música na cidade, na praia, no palco e no estúdio. Hits, clásssicos, encontros musicais e novas versões para baladas de outros verões.

 

E na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, é a estreia do Faixa a Faixa de Verão. Nesse programa a MTV vai trazer a praia para dentro do estúdio e cometerá uma ousadia! O VJ Chuck Hipolitho, que também é músico e produtor musical, comanda a gravação de novas versões para clássicos do pop-rock nacional. A cada programa, Chuck convida músicos para "construirem" versões de músicas, escolhidas a dedo, e que combinam com o verão. O Faixa a Faixa vai acompanhar o processo criativo e mostrar curiosidades sobre os artistas e as músicas originais. Serão 6 programas semanais e cada programa vai apresentar duas versões.

 

No primeiro programa, Garotas Suecas regrava "Mamãe Natureza", da Rita Lee & Tutti Frutti e Cachorro Grande regrava "Não Me Acabo" do Barão Vermelho. Além de tocar, as bandas ainda comentam as versões originais e ensinam a executar as músicas no violão!

 

Estreia: 15 de janeiro (6 episódios)

Exibição: terças, às  23h

Duração: 15 min

Reprises: quarta, às 17h30 / sexta, às 17h

Classificação Indicativa: livre

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário