quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ARI BORGER SE APRESENTA SEXTA, DIA 28 NO SESC

SESC apresenta dia 28, sexta, às 20h, na Área de Convivência, o cantor Ari Borger. A apresentação encerra o projeto “Todas as Bossas” do mês de agosto, que tem o intuito de disponibilizar um espaço dedicado a música e sua diversidade de estilos, arranjos e formação. Baseado no seu mais recente CD “AB4”, o show que será mostrado ao público passeia por diversas correntes musicais, no melhor estilo soul-jazz influenciados pelo blues.

Acompanhado de Celso Salim (guitarra), Humberto Zigler (bateria), Marcos Klis (baixo acústico e elétrico), Ari Borger, com seu Hammond B3, reproduz composições próprias e releituras de grandes clássicos, numa apresentação com fusão de ‘grooves’, carregados de personalidade e timbres vintage. Com mais de vinte anos de estrada, o músico e instrumentista foi considerado pela crítica, como um dos melhores artistas deste estilo, estando no mesmo nível dos grandes nomes do gênero, seja pelo domínio técnico, pelo ‘feeling’ ou pelo ímpeto criativo, sempre buscando ampliar os recursos dos instrumentos e de sua música. Tanto trabalho e dedicação resultaram em vários elogios dos meios de comunicação, como do Jornal O Estado de São Paulo, Revista Bravo, Rolling Stones, Real Blues, Blues Reyue, entre outros.


Serviço:SESC apresenta “Ari Borger”, nesta sexta, dia 28, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário