sábado, 8 de agosto de 2009

HOJE TEM MORAES MOREIRA EM MACATUBA

Show Moraes Moreira/Solo em Macatuba no dia 08 de agosto as 20:30 no Teatro Municipal.
PROMOÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MACATUBA
INFORMAÇÕES PELO FONE 14 3268 1821

Aos 40 anos de carreira Moraes Moreira tem muito o que contar.
No início dos anos 70, no auge do tropicalismo, influenciado por seus criadores, junto com os Novos Baianos gravou seu primeiro disco “Ferro na Boneca”
Logo em seguida no antológico “Acabou Chorare” e em outros projetos Moraes marcou sua presença no grupo , atuando de forma destacada como compositor , cantor e instrumentista .
Em 75 partiu para uma vitoriosa carreira solo embalado pelo o sucesso da música “Pombo Correio”, composta em parceria com Dodô e Osmar, inventores do trio elétrico, do qual o Moraes é o primeiro cantor .
Do começo até aqui são 40 discos, quase 500 músicas gravadas. Seu lado compositor, ao longo do tempo vem sendo reconhecido através de belas versões realizadas por grandes intérpretes da MPB.
Com toda essa bagagem e experiência, acaba de lançar pela gravadora Biscoito Fino o dvd/cd, “A HISTÓRIA DOS NOVOS BAIANOS E OUTROS VERSOS”, onde canta e conta a trajetória do grupo que revolucionou a mpb dos anos 70, além de apresentar sucessos de sua vitoriosa carreira solo,
Moraes Moreira tem se apresentado pelo Brasil de várias formas. No trio elétrico, nas praças e nos palcos sempre bem acompanhado de sua competente banda. O lado intimista, porém não tem sido deixado de lado. Por nossos teatros vem mostrando um show solo, onde seu violão é o grande companheiro.

Seja em qualquer formato
Moraes Moreira que é um artista nato
Sempre faz a festa.
A festa do interior
A festa do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário