segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SEXTA NO SESC BAURU, DIA 07/08/2009

SERESTEIROS SE APRESENTAM NO SESC No dia 07, sexta, às 20h, o SESC apresenta o grupo Seresteiros.

A apresentação integra o Projeto Todas as Bossas que tem o intuito de proporcionar ao público um espaço dedicado à música e sua diversidade de estilos, arranjos e formações. O grupo vocal de Araraquara é uma forte referência da boa música. As vozes suaves e o jeito manso de cantar, primam por criar vocais em músicas antes destinadas apenas a solos. Formado em 2000 por Kris Pires (voz, violão e piano), Luciana Costa (voz, violino e pandeiro), Maurício Barbosa (Clarinete e vocal), Mônica Barbosa (vocal), Ana Claudia (percussão) e Haroldo (percussão), o grupo apresenta neste show uma releitura das grandes composições de Chico Buarque de Hollanda. A apresentação batizada como “Seresteiros Cantam Chico Buarque”, estreou em abril de 2004, no Teatro Municipal de Araraquara emocionando o público com um repertório que inclui “Mulheres de Atenas”, “A Rita”, “Carolina”, “Gente Humilde, entre outras.

O grupo “Seresteiros” surgiu da idéia de três integrantes de fazer serenata a um amigo aniversariante. Logo, os talentosos músicos foram sendo reconhecidos e solicitados por bares e casas noturnas para realizar grandes apresentações. Tendo como essência as serenatas, o grupo tem neste show o objetivo não somente de recuperar essa arte, perdida nos últimos tempos, mas também de mostrar um pouco da obra de Chico Buarque, considerado um dos maiores artistas brasileiros. Dentre os locais de apresentações que fazem parte do currículo do grupo destaca-se: SESCs do interior e da capital, cidades da região, Festival Novos Talentos do SESI, entre outros.

Serviço:SESC apresenta banda “Seresteiros”, nesta sexta, dia 07, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário