sábado, 27 de julho de 2013

Sesc Bauru | Final de Semana Pela Paz


Entre os dias 23 de Julho e 10 de Agosto, acontece o projeto “Pela Paz”, que visa compartilhar saberes e experiências de convívio, celebrar a união, vivenciar a paz, repensar atitudes e contemplar o sagrado em busca do desenvolvimento humano e social.

 

A realização do projeto é uma parceria Sesc, Senac, Núcleo GEOS, Rede Social Entrelaços e Sítio Casa do Jatobá.

 

Neste final de semana a programação do “Pela Paz” traz teatro e música ao Sesc Bauru.

 

No sábado, dia 27, às 20h, o espetáculo teatral “Gandhi – Um Líder Servidor” convida a plateia a fazer uma reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, como integração, cooperativismo e amor. Neste monólogo, Gandhi, propõe que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios. Com João Signorelli e direção de Miguel Filliage.

 

Dia 28, domingo, às 16h, acontece o show “Sal da Terra” na Área de Convivência da Unidade. Passeando por grandes nomes da música popular brasileira, o show causa uma reflexão sobre como temos vivido em sociedade, e também a relação com o nosso planeta e com o “sagrado”. Com Manu Saggioro (vocal, violão, guitarra e pandeiro), Norba Motta (contrabaixo), Henrique Cirillo (Teclados), Henrique Oliveira (Bateria), Andrezza Trentini (percussão), Fabio Lima (violão), Mr Fabian (guitarra) e Marli Nunes (Flauta Transversal).

 

Serviço

O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário