sábado, 20 de julho de 2013

Sesc Bauru | Sábado para Crianças


SÁBADO DEDICADO ÀS BRINCADEIRAS NO SESC BAURU

 

Os sábados do mês de Julho estão sendo dedicados às crianças no Sesc Bauru, com atividades para bebês e espetáculos infantis para toda a família.

 

Sábado, dia 20, às 10h e às 14h30, no Bosque, acontece a atividade “Desenrolando as Cores”, para crianças de zero a três anos acompanhadas de seus responsáveis. Nessa atividade Ana Cancello e Larissa Orlow, arte-educadoras, trabalham novos caminhos através da arte, que possibilitam a criança desenvolver sua sensibilidade e adquirir uma consciência maior de todos os seus sentidos. Retirada de ingressos uma hora antes da atividade na Central de Atendimento. Grátis.

 

Para encerrar o dia, às 16h, espetáculo “Brincadeira de Quintal” com Grupo Caxote Coletivo, na Área de Convivência. Nessa história, dois irmãos passam a tarde brincando no quintal de casa: viagens fantásticas, túneis de dar medo, histórias de lugares distantes e outras brincadeiras hoje quase esquecidas. Ao final do dia percebem que apesar dos conflitos surgidos na convivência existe a amizade que faz tudo valer a pena.

 

Serviço

O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário