domingo, 31 de maio de 2009
SESC PROMOVE ENCONTRO NO CINEMA
Serão apresentadas obras da cinematografia nacional que abordam momentos e fatos importantes da história brasileira. As apresentações acontecem às terças, às 20h, no auditório, e a entrada é gratuita.
Dia 02, terça, será exibido:O Homen que virou suco – Br, 1979. Direção: João Batista de AndradeDeraldo, poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo, sobrevivendo de suas poesias e folhetos, é confundido com o operário de uma multinacional que mata o patrão na festa que recebe o título de operário símbolo. O filme aborda a resistência do poeta diante de uma sociedade opressora, esmagando o homem dia-a-dia, eliminando suas raízes. Duração: 95 min. Recomendação etária: acima de 16 anos
Contato:Maria Cristina - animadora cultural do SESC Bauru. (14)3235-1789
Serviço:O SESC apresenta O Homen que virou suco, com direção de João Batista de Andrade. Dia 02, terça, 20h. Auditório. Grátis. O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
AGENDA SESC BAURU
Frejat.Inspirado em seu mais recente CD, "Intimidade entre Estranhos", o show apresenta canções sobre a louca e estranha experiência que é vida urbana, com seus amores, encontros, desencontros e reflexões.Dia 28, quinta, às 21h. Ginásio de Eventos.
SEXTA, DIA 29 Jazz&BluesTaryn SzpilmanO show apresentará desde releituras de clássicos como Billie Holiday, Ray Charles, Etta James e Aretha Franklin até chegar aos psicodélicos dos anos 60.Dia 29, sexta, 20h. Área de convivência. Grátis.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
TARYN SZPILMAN NA SEXTA, 29 NO SESC
O SESC Bauru realiza dia 29, sexta, às 20h, na Área de Convivência, show com a cantora de blues Taryn Szpilman. A apresentação finaliza o projeto Jazz & Blues, em que apresentou intérpretes fazendo tributo a algumas das grandes vozes desse estilo. O show apresentado por Taryn Szpilman apresenta canções que vão desde clássicos como Billie Holiday, Ray Charles, Etta James e Aretha Franklin, até chegar aos psicodélicos dos anos 60. Tendo como marca registrada a versatilidade e teatralidade, suas interpretações vão desde o Jazz, Blues, Soul, até o Rock´ n Roll e a MPB. Acompanhada por Cláudio Infante (bateria), Jefferson Lescowith (contra baixo) e Ricardo Marins (guitarra), trio virtuoso e renomado em todo o país, que incrementa a apresentação e faz com que o show seja caracterizado com versões e interpretações pessoais em relação aos estilos musicais. A cantora é conhecida internacionalmente, pois já participou como guitarrista a convite de Andy Summers, na banda “The Police” e foi convidada pela Disney Pictures para interpretar as músicas tema do desenho animado “Nem que a Vaca Tussa”, gravadas originalmente em inglês por K.D Lang, e Bonnie Raitt. No cenário brasileiro, lançou seu primeiro disco solo, denominado “Tarin”, onde a música de trabalho conta com a participação especial de Frejat, que compôs ainda outra faixa para o CD, ao lado de Ezequiel Neves e Mauro Sta Cecília. Conta também com uma canção inédita de Zeca Baleiro, com produção assinada por Nani Dias. Em 2008, com o lançamento do seu segundo CD e Tourneé “Bluezz”, em que presta uma homenagem aos grandes nomes e clássicos do Blues e do Jazz, Taryn cada vez mais vem obtendo destaque nos maiores festivais do gênero, e também na mídia. Apresentado em rede nacional, no Programa do Jô, o seu novo trabalho arrancou suspiros do apresentador, o que lhe rendeu bons elogios, “A sua interpretação de Billie Holiday é a melhor que eu já vi".
segunda-feira, 25 de maio de 2009
RENATO TEIXEIRA NO TEATRO FECAP EM SAMPA
RENATO TEIXEIRA no TEATRO FECAP
Cantor e compositor se apresenta pela primeira vez no
principal palco da música brasileira em São Paulo
Nos dias 29, 30 e 31 de maio
Participações especiais de Dudu Portes, Zé Geraldo e Sérgio Reis
Autor de Romaria, canção que ficou marcada na voz de Elis Regina e da qual milhões de pessoas sabem a letra, o paulista Renato Teixeira faz sua primeira temporada no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532, tel. 2198–7719 - www.teatrofecap.com.br <http://www.teatrofecap.com.br/> ) nos dias 29, 30 e 31 de maio. Na sexta-feira, dia 29, o convidado é o baterista Dudu Portes; no sábado, dia 30, Renato Teixeira divide o palco com Zé Geraldo e no domingo, dia 31, Sérgio Reis faz sua participação.
sábado, 23 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
TEATRO INFANTIL NO SESC, DOMINGO AS 11HS
dia 24, às 11h, no playground tem o espetáculo Circus – A Nova Tournée, da Cia. Circus de Bonecos. Com formação desde 1999, a companhia profissional de teatro de bonecos, se destaca pela qualidade de seus espetáculos e pela busca constante de inovações técnicas e plásticas.Na tentativa de recriar o tradicional mundo circense, o espetáculo teatral é acrescido de um picadeiro, onde dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados como a Família Ovos com números de equilibrismo, As Minhocas trapezistas, o Árabe e seu Camelo abusado, a Mosca Dançarina e muitas outras atrações serão apresentadas para divertir e entreter a platéia.Caracterizado por substituir a palavra pelos gestos e músicas circenses, a Cia. também utiliza encantadores bonecos, como fantoches, marionetes, e bunraku, que através de um trabalho de manipulação dos atores Claudio Saltini e Teka Queiroz, aos poucos vão ganhando vida própria.O charme adicional da peça está nos dois atores-manipuladores, que surgem no fim da cena para anunciar a próxima atração fazendo inesquecíveis números de clowns, um recurso que dá mais agilidade e graça ao espetáculo.Recomendado por vários veículos de comunicação, o espetáculo recebeu elogios do jornal O Estado de São Paulo, “Circus com novas atrações e truques faz do espetáculo um dos melhores da temporada”, Guia da Folha, “Circus é diversão garantida para crianças, com cenários e figurinos luxuosos!”, e o Globo, A magia de Circus encanta os pequenos e deixa os adultos com gostinho de quero mais. “Os bonecos fazem malabarismos e truques inacreditáveis, que deixam crianças e adultos boquiabertos”.Com estréia no Teatro Alfa em 1999, o espetáculo fez temporadas no Teatro Cacilda Becker, Teatro Leblon, Teatro Folha, Teatro Tim, Teatro Jardim São Paulo e em várias unidades do SESC.Logo após o espetáculo, às 12h, no Bosque, haverá oficina Painel Gigante, em que as crianças recolherão sementes, folhas e gravetos e com estes elementos orgânicos e pintura de giz de cera farão um painel gigante de imagens da natureza. A recreação é voltada para pais e filhos. Indicação etária: 6 anos.Contato:Fone: (11) 4602 3790/ 9364 2447E-mail: producao@circodebonecos.com.brSite: www.circodebonecos.com.br
Serviço:O SESC apresenta o espetáculo Circus – A Nova Tournée, com a Cia. Circo de Bonecos. Dia 24, domingo, 11h. Praça de Eventos. Grátis. O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
TOBIAS DA VAI-VAI DOMINGO NO SESC BAURU
Serviço:SESC apresenta Thobias da Vai – Vai, neste domingo, dia 24, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
terça-feira, 19 de maio de 2009
QUINTA, 21, TEM BEE GEES FOREVER NO ALAMEDA
A banda Bee Gees Forever fará um show imperdível na Quinta Music do Alameda Quality Center. A apresentação, que acontece no dia 21 de maio, às 21 horas, no restaurante Beef Street, tem entrada franca para o público que estiver presente.
Formada por Denis Camargo, Orah Neves e Jorge Tarasiuk, que interpretam, respectivamente, Barry, Robin e Maurice Gibb, a banda Bee Gees Forever resgata e reproduz os maiores sucessos dos irmãos Gibb. Com um repertório que vai além do grande sucesso ‘Embalos de Sábado à Noite’, o show fará com que o público relembre clássicos como ‘Love So Right’, ‘Love You Inside Out’, ‘Reaching Out’, ‘Wind Of Change’, entre outros.
O grupo sempre priorizou a fidelidade vocal e instrumental. A voz de Denis Camargo apresenta nítida semelhança com a de Barry Gibb, inclusive nos falsetes. Orah Neves possui a extensão vocal e os vibratos, que são marca registradas de Robin Gibb. Já em sua formação instrumental, Jorge Tarasiuk comanda o teclado, o violão e o sequencer, reproduzindo os arranjos originais da banda.
O show, que também conta com uma sessão acústica, proporcionará uma viagem musical pelo tempo, passando pelas melhores fases dos Bee Gees e claro, com uma ênfase especial em suas canções românticas.
Serviço:
Quinta Music com a banda Bee Gees Forever
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 21 de maio - quinta-feira
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito
Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, Bauru - SP
PULLOVERS LANÇAM SEU PRIMEIRO ÁLBUM EM PORTUGUÊS
“Tudo que eu sempre sonhei” situa a banda na trajetória da
música brasileira de sotaque paulistano com show de estréia na
Choperia do Sesc Pompéia, no dia 21 de maio (quinta-feira), às 21h
Além de comprar o CD, o público terá acesso às músicas gratuitamente pelo site www.pullovers.com.br simultaneamente à estréia; Rômulo Fróes e
Vanessa Krongold (Ludov) fazem participações.
Após ajustes finais em sua identidade musical, os Pullovers são Luiz Venâncio (voz / guitarra / músicas / letras), Rodrigo Lorenzetti (teclados / músicas), Bruno Serroni (baixo), Angelo Lorenzetti (violão), Gustavo Beber (bateria) e Habacuque Lima (guitarra), também no Ludov. A formação é bastante recente: na gravação do disco, realizada em 2008, ainda figuravam Jonas Bernardi na guitarra e Daniel Hirata na bateria (Gustavo Beber assumiu as baquetas no final das gravações).
A musicalidade da banda refinou-se na procura de arranjos e melodias que trabalhassem a favor da poesia. Ao tradicional quarteto de rock (baixo, guitarras e bateria), foram adicionados instrumentos que trazem características da música camerística, como o violoncelo, o piano e o violão. O resultado é uma polifonia lapidada para empregar no rock elegância e economia derivadas de gêneros como o samba, o choro e a balada.
Na capa, com projeto gráfico de Marcos Cartum e Maria Rosa Juliani (Giz Estúdio), a cidade de São Paulo é vista através de óculos de aros grossos, como os do vocalista Luiz Venâncio. O acessório foi escolhido como símbolo dessa nova fase, em que a banda se assume na postura anti-rockstar, sem pudores de ser nerd, sem a necessidade de provar sua origem indie.
FICHA TÉCNICA
Produzido por Bernardo Pacheco e Pullovers
Gravado por Philippe Fargnoli e Bernardo Pacheco nos estúdios El Rocha e Esperando Téo (SP)
Mixado por Bernardo Pacheco no estúdio El Rocha
Masterizado por Fernando Sanches
Projeto gráfico de Marcos Cartum e Maria Rosa Juliani (giz estudio)
Fotos de Angelo Lorenzetti
Luiz Venâncio – voz e guitarra
Jonas Bernardi – guitarra e voz de apoio
Rodrigo Lorenzetti – teclados e voz de apoio
Bruno Serroni – baixo, violoncelos e voz de apoio
Angelo Lorenzetti – violão
Daniel Hirata – bateria
Gustavo Beber – bateria
SERVIÇO:
Lançamento do álbum “Tudo o que eu sempre sonhei”, dos Pullovers
Dia 21 de maio de 2009 (quinta-feira), a partir das 21h
Choperia Sesc Pompéia (rua Clélia, 93, Pompéia, tel: 3871-7700)
Ingressos: de R$ 4 (usuários Sesc) a R$ 16 (inteira)
Pela internet: www.pullovers.com.br
Preço do CD: R$ 10 (no show ou em pedidos pelo site da banda)
Sites:
www.pullovers.com.br
www.myspace.com/pullovers
http://www.musicadebolso.com.br/videos/volume80/index.html#video1
http://tramavirtual.uol.com.br/noticia.jsp?noticia=7878
Contatos para shows:
João Paulo: 11 9582-0100
Luiz 11 9226-7096
segunda-feira, 18 de maio de 2009
domingo, 17 de maio de 2009
BANDA ALISON 4 no NA MATA CAFÉ
quinta-feira, 14 de maio de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
MADE IN BRAZIL NO ALAMEDA NESSA QUINTA
O Made in Brazil volta aos estúdios para gravar um disco com 12 músicas inéditas depois de 9 anos, o último trabalho em estúdio foi o “Sexo, Blues & Rock ´n´Roll” de 1998 (que levou 3 anos para ficar pronto, quase 300 horas e o de custou 39.000 dólares na época).
Nesse período, o Made lançou três CDs, dois CDs ao vivo, os acústicos “Fogo na Madeira” vol. I e vol. II e o censurado “Massacre” com as gravações originais de 1977 que haviam sido proibidas pela censura da ditadura militar que comandava o Brasil na época.
O CD “Rock de verdade”, o 14ª disco na discografia oficial do Made (fora as participações em coletâneas), é o primeiro trabalho da banda gravado digitalmente e contem 12 temas novos, todos inéditos, entre eles vários rocks como:” Festa na Pompéia” (tributo as bandas e artistas do rock brazuca), “Me abraça e beija, e larga a cerveja”,” Queimo pão de queijo , Mas não queimo a rosca” (homenagem a banda Velhas Virgens), “Milk shake & Rock ´n´Roll”(homenagem a Little Richards) , “To ligado em Rock ´n Roll”(homenagem aos Rolling Stones) ,” Rock de verdade!”(homenagem ao pessoal do Axé, Pagode,Sertanejo,Forró e Funk carioca) “Pro Raul” (homenagem a Raul Seixas), o Hard Rock “Vida Loka” (Homenagem ao Status Quo), o Blues tradicional “Tenho lenha pra queimar” (homenagem a The Animals) os Rhythm´n´Blues: “Anjo de cara suja” (homenagem ao Canned Heat), “Todo dia rola um Blues” (homenagem a B.B. King & Elmor James) e a balada “Você é meu sol...” .
A produção está a cargo de: Oswaldo “Rock” Vecchione e Deborah Carvalho
A direção de estúdio mais uma vez esta por conta de: Oswaldo “Rock” Vecchione, Celso “Kim” Vecchione. Tony Babalu Medeiros deu uma ajuda nas gravações das bases e vozes.
Coordenação Musical:, Celso “Kim” Vecchione & Oswaldo “Rock” Vecchione
Arranjos das bases: Oswaldo & Made in Brazil
Arranjos dos vocais: Deborah Carvalho
Convidados da festa:
Foram convidados e participaram do novo disco do Made alguns amigos como Marcelo Nova, que fez um dueto com Oswaldo na música “To ligado em Rock ´n´Roll” e “arrasou geral”.
Paulão de Carvalho vocalista dos Velhas Virgens também fez uma participação e detonou os vocal com Oswaldo na música: “Eu queimo o pão de queijo, mas não queimo a rosca” (uma homenagem do MADE aos Velhas Virgens ) e na música titulo “Rock de Verdade!”.
Tony “Babalu” Medeiros, também não deixou barato e fez um super solo de guitarra em “Festa na Pompéia”(homenagem ao Bairro da Pompéia, o “QG” da banda e dos Vecchione´s). Outra figurinha carimbada que foi convidado e participou foi o veterano Manito (Ex. Incríveis, ex. Som Nosso de Cada Dia) que arrasou no sax em duas musicas “Festa na Pompéia” e “Pão de queijo...”.
Quem apareceu também foi o guitarrista argentino Alejandro Marjanov “Ale” (que tem o recorde de mais de 10 temporadas seguidas como o guitarrista solo do Made in Brazil) para uma sessão de “slide guitar” e participou de varias musicas.
Quem veio direto da Alemanha e participou gravando violão foi o mestre do Blues o cantor e guitarrista argentino Tony Osanah (ex.Beat Boy´s, ex.Made), que está fora do Brasil há quase 20 anos e fez questão de participar desse disco comemorativo dos 40 Anos do MADE IN BRAZIL.
Outro amigo que veio de longe (Campo Grande/MS) foi o tecladista “Fralda” ( Bando do Velho Jack) e fez uma participação no Hard “Vida Loka”, o guitarrista Marcelo Watanabi (Saco de Ratos) participou de algumas músicas detonando nos slides.
Vale lembrar que o Made gravou o CD “Rock de Verdade!” com sua formação oficial:
Oswaldo “Rock” Vecchione – voz, baixo, guitarra, violão, gaita e percussão.
Celso “Kim” Vecchione - guitarra, violão, baixo.
Deborah “Rainha do pão de queijo” Carvalho – backing vocals, percussão.
Fabio “Bad boy” Brum – guitarra (solo & ritmo), violão
Octavio Lopes “Bangla” – sax .
Participação especial:
Maga Lieri – Backing vocals
Paula Motha – Backing vocals
Elizabeth “Tibet” Queiroz - Backing vocals
Wanderley Issa Mafra – teclados
Julio “Juju Blues” Ribeiro – percussão & backing vocals
Rick Vecchione – bateria
Caio Durasso – guitarra (ritmo & solo), baixo, violão e backing vocals.
Convidados mais que especiais:
Marcelo Nova – vocal
Paulão de Carvalho –vocal e backing vocals
Manito – sax
Alejandro “Ale” Marjanov – guitarra e slide guitar
Tony Osanah – violão
Tony Babalu – guitarra
Fralda – teclados
Marcelo Watanabe – slide guitar
A LENDA, MAIS VIVA DO QUE NUNCA...
BIOGRAFIA
São quarenta anos de uma banda MADE IN BRAZIL só para tocar Rock ’n’ Roll...
A rebeldia jovem existe desde que o mundo é mundo. No entanto, a trilha sonora para essa rebeldia surgiu nos anos 50, quando a mistura de country (em sua variante mais caipira, o hillbilly) com o negro Blues começou a ser tocada em rádios dos EUA pelo DJ pioneiro em música jovem, Alan Freed, que a batizou com o nome de Rock ‘n’ Roll. Essa palavra ele criou para definir música feita especialmente para jovem. Uma palavra de duplo sentido que tanto podia significar ‘divirta-se’ quanto ‘deite e role’, ou ainda, ‘transe para valer’. Essa música acompanhou nos últimos 40 anos todos os movimentos de protesto jovem, desde os tempos dos cabelos brilhantinados e com topete, até as roupas coloridas, ou extravagantes, de hoje em dia. O que era no inicio apenas moda, ritmo para dançar e namorar acabou virando comportamento, estilo de vida escolhido pelos jovens para demonstrar suas insatisfações para com uma sociedade que não sabia para onde ir após uma grande guerra.
No Brasil a coisa não foi diferente, embora com outras proporções. E com o Made in Brazil, tudo começou na Meca do Rock paulistano, o bairro da Pompéia, em 1967, quando os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, apaixonados pelo Rock ‘n’ Roll, se juntaram a alguns amigos para formar um grupo do estilo.
De lá até aqui, a banda teve muitas formações e atravessou os mais variados movimentos como o ‘pop’, ‘beat’, ‘flower power’, ‘glitter’, ‘tropicalismo’, ‘psicodelismo’, ‘punk’, ‘hard’, ‘heavy’, entre outros. Também enfrentou os muitos modismos como ‘discotheque’, ‘dance’, ‘lambada’, ‘house’, ‘techno’, etc. E nunca se prostituiu, sempre esteve fiel ao Rock.
Em seu repertório sempre constaram músicas influenciadas, ou ‘covers’, de gente como Animals, Rolling Stones, Chuck Berry, Bill Haley, Muddy Waters, Howlin Wolf e tantos outros Blues rockers.
Serviço:
Quinta Music com a banda Made in Brazil
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 14 de maio (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito
Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, Bauru- SP
ALAMEDA QUALITY CENTER
http://www.alamedaqualitycenter.com.br/
(14) 3321.5000
terça-feira, 12 de maio de 2009
DIA 14, QUINTA-FEIRA, TEM PALESTRA NA SPECÍFICA
Na próxima 5° Feira, dia 14 de maio, as 19 horas, a Pharmácia Specífica vai receber o ilustre palestrante, Henry Okigami.
Considerado uma das maiores autoridades no assunto “suplementos alimentares”, Henry Okigami é farmacêutico e especialista em Homeopatia, Fitoterapia e Farmácia Hospitalar.
Com vasta experiência na área fitoterápica e alimentar, Okigami também é diretor da Biominerais, consultor da Tsuru e professor da pós-graduação em cursos de medicina e nutrição.
Na evento promovido pela Specífica e pela Natures Bounty, o professor vai apresentar a palestra “Suplementos Alimentares como Auxiliar na Terapêutica”.
Gratuita e aberta ao público, a palestra vai acontecer no Espaço de Eventos da farmácia, localizado a Rua Gustavo Maciel 14-65.
As vagas são limitadas e as adesões podem ser feitas pelo fone 3104-3355 (com Erika).
quinta-feira, 7 de maio de 2009
BAURU ESTARÁ PRESENTE NESSE EVENTO
O estilista Ocimar Versolato lançará sua nova marca de cosméticos, a Ocimar Versolato Cosmetics, em coquetel para convidados no Hotel Emiliano, quinta-feira, dia 7 de maio. O evento irá reunir personalidades e formadores de opinião de todo o Brasil.
Data: 7 de maio de 2009
Local: Hotel Emiliano – R. Oscar Freire, 384 – São Paulo
Horário: das 19h às 22h30
Sobre a Ocimar Versolato Cosmetics
A Ocimar Versolato Cosmetics foi desenvolvida em parceria com a DNA Cosméticos, para trazer ao Brasil produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta, por preços acessíveis, além de oferecer ao consumidor o melhor atendimento. O projeto esteve em estudo por dois anos e meio, com o objetivo de oferecer ao mercado inovações em todos os detalhes, desde as embalagens até a finalização. Versolato, consagrado por seu trabalho em alta costura, irá oferecer a seu público uma combinação única de sofisticação, beleza e bem-estar.
Site: http://www.ocimarversolatocosmetics.com.br/
quarta-feira, 6 de maio de 2009
UM BOM PROGRAMA PARA QUINTA A NOITE EM BAURU
ao Alameda Quality Center para apresentação, nesta Quinta Music dia 07 de maio
Após grande sucesso o grupo Joe Roberts and Friend’s promete agitar o público da próxima Quinta Music, dia 07 de maio, no Alameda Quality Center, a apresentação é gratuita e acontecerá às 21 horas, no restaurante Beef Street.
O canadense Joe Roberts é ex-integrante da famosa banda norte-americana Men Without Hats, dona do sucesso Safety Dance, que vendeu mais de 19 milhões de cópias no mundo como single. O grupo já participou de shows com bandas renomadas, como The Police, Creedence Clearwater Revival, The Guess Who, The Sex Pistols, Gino Vanelli e Chris Issak, entre outros. Também tocou ao lado do grupo Kashmir, junto com o compositor Aldo Nova, que hoje compõe regularmente para Celine Dion.
A banda Joe Roberts and Friend’s é composta por músicos experientes, como Giba San (guitarra, vocais), que tem anos de estrada e é considerado um dos grandes guitarristas de São Paulo. Luis Canalonga (baixo, vocais) tem como característica a versatilidade e rápida adaptação aos estilos musicais, especialmente ao rock clássico. Já Naná Magnoli (bateria, vocais) tocou com diversas bandas e ao lado de vários músicos como Steel Caribbean Band (Jamaica), Barackuz, Bruno Brasil, SampSoul, Elizabeth Viana, Bee Gees One Cover, entre outros.
Serviço:
Quinta Music com a banda Joe Roberts and Friend’s
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 07 de maio - Quinta-feira
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito
Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon- BAURU
ALAMEDA QUALITY CENTER
www.alamedaqualitycenter.com.br
(14) 3321.5000
terça-feira, 5 de maio de 2009
Agenda de Maio
Toda a supremacia dos Rosés da Provence no Expovinis Brasil 2009
Famosos rosés da Provence apresentam toda sua delicadeza e versatilidade na 13ª edição do evento, prevendo bons negócios durante o Ano da França no Brasil
Representando os melhores rosés da França, o Provence Club Brasil lança a safra 2008 e apresenta seus melhores exemplares durante o Expovinis Brasil 2009, o mais importante evento de vinhos da América Latina que este ano será realizado entre os dias 5 e 7 de maio, em São Paulo.
Com presença confirmada do Presidente do Conseil Interprofessionnel des Vins de Provence (CIVP), Jean-Jacques Breban, produtores e representantes franceses de cada uma das nove vinícolas que formam o Provence Club Brasil saem de seus châteaux e vêm ao País, com o objetivo de confirmar a supremacia da Provence entre os rosés do Expovinis.
Em sua quarta participação no Expovinis Brasil, o Provence Club Brasil traz novidades. Além da nova safra das vinícolas já representadas no país, o grupo também destaca o Château Ferry Lacombe e Château L'Escarelle, duas novas vinícolas ainda sem importadoras que fazem sua primeira viagem ao Brasil.
Amaury Jr. na onda do rosé
O apresentador Amaury Jr. também marca presença no espaço do Provence Club Brasil no dia 7 de maio, no Expovinis, autografando o Guia de Restaurantes de São Paulo, que será lançado oficialmente no dia 4 de maio durante coquetel regado a rosés.
Provence Club Brasil
Os vinhos de Provence se encontram atualmente em mais de 20 importadoras no País. Entre as marcas disponíveis, destaque para vinícolas que formam o Provence Club Brasil que tem o objetivo de promover os rosés dessa região: Château Deffends, Les Vins Breban, Château des Chaberts, Domaine de Rimauresq, Cellier Saint Sidoine, Les Maitres Vignerons de St. Tropez, Château de l’Escarelle, Château Ferry Lacombe e Château de Pourcieux. Mais informações no site www.vinsdeprovence.com/brasil.