quarta-feira, 27 de maio de 2009

TARYN SZPILMAN NA SEXTA, 29 NO SESC

Serviço:SESC apresenta Taryn Szpilman, nesta sexta, dia 29, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta.

O SESC Bauru realiza dia 29, sexta, às 20h, na Área de Convivência, show com a cantora de blues Taryn Szpilman. A apresentação finaliza o projeto Jazz & Blues, em que apresentou intérpretes fazendo tributo a algumas das grandes vozes desse estilo. O show apresentado por Taryn Szpilman apresenta canções que vão desde clássicos como Billie Holiday, Ray Charles, Etta James e Aretha Franklin, até chegar aos psicodélicos dos anos 60. Tendo como marca registrada a versatilidade e teatralidade, suas interpretações vão desde o Jazz, Blues, Soul, até o Rock´ n Roll e a MPB. Acompanhada por Cláudio Infante (bateria), Jefferson Lescowith (contra baixo) e Ricardo Marins (guitarra), trio virtuoso e renomado em todo o país, que incrementa a apresentação e faz com que o show seja caracterizado com versões e interpretações pessoais em relação aos estilos musicais. A cantora é conhecida internacionalmente, pois já participou como guitarrista a convite de Andy Summers, na banda “The Police” e foi convidada pela Disney Pictures para interpretar as músicas tema do desenho animado “Nem que a Vaca Tussa”, gravadas originalmente em inglês por K.D Lang, e Bonnie Raitt. No cenário brasileiro, lançou seu primeiro disco solo, denominado “Tarin”, onde a música de trabalho conta com a participação especial de Frejat, que compôs ainda outra faixa para o CD, ao lado de Ezequiel Neves e Mauro Sta Cecília. Conta também com uma canção inédita de Zeca Baleiro, com produção assinada por Nani Dias. Em 2008, com o lançamento do seu segundo CD e Tourneé “Bluezz”, em que presta uma homenagem aos grandes nomes e clássicos do Blues e do Jazz, Taryn cada vez mais vem obtendo destaque nos maiores festivais do gênero, e também na mídia. Apresentado em rede nacional, no Programa do Jô, o seu novo trabalho arrancou suspiros do apresentador, o que lhe rendeu bons elogios, “A sua interpretação de Billie Holiday é a melhor que eu já vi".

Um comentário:

  1. o primeiro cd da Taryn se chama ELETRO FLUMINAS sua banda com Marcio Lomiranda e Paulo Rafael,selo Manguenitude de 2001

    ResponderExcluir