domingo, 31 de maio de 2009

SESC PROMOVE ENCONTRO NO CINEMA

O SESC Bauru realiza no mês de junho o projeto "Encontro no cinema" que objetiva difundir e discutir a linguagem cinematográfica possibilitando o acesso aos bens culturais por meio do audiovisual contribuindo assim para democratização do acesso e fomentando o pensamento crítico em torno das produções exibidas.
Serão apresentadas obras da cinematografia nacional que abordam momentos e fatos importantes da história brasileira. As apresentações acontecem às terças, às 20h, no auditório, e a entrada é gratuita.

Dia 02, terça, será exibido:O Homen que virou suco – Br, 1979. Direção: João Batista de AndradeDeraldo, poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo, sobrevivendo de suas poesias e folhetos, é confundido com o operário de uma multinacional que mata o patrão na festa que recebe o título de operário símbolo. O filme aborda a resistência do poeta diante de uma sociedade opressora, esmagando o homem dia-a-dia, eliminando suas raízes. Duração: 95 min. Recomendação etária: acima de 16 anos

Contato:Maria Cristina - animadora cultural do SESC Bauru. (14)3235-1789

Serviço:O SESC apresenta O Homen que virou suco, com direção de João Batista de Andrade. Dia 02, terça, 20h. Auditório. Grátis. O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário