terça-feira, 19 de maio de 2009

QUINTA, 21, TEM BEE GEES FOREVER NO ALAMEDA


Banda Bee Gees Forever se apresenta nesta ‘Quinta Music’ dia 21 de maio no Alameda Quality Center



A banda Bee Gees Forever fará um show imperdível na Quinta Music do Alameda Quality Center. A apresentação, que acontece no dia 21 de maio, às 21 horas, no restaurante Beef Street, tem entrada franca para o público que estiver presente.
Formada por Denis Camargo, Orah Neves e Jorge Tarasiuk, que interpretam, respectivamente, Barry, Robin e Maurice Gibb, a banda Bee Gees Forever resgata e reproduz os maiores sucessos dos irmãos Gibb. Com um repertório que vai além do grande sucesso ‘Embalos de Sábado à Noite’, o show fará com que o público relembre clássicos como ‘Love So Right’, ‘Love You Inside Out’, ‘Reaching Out’, ‘Wind Of Change’, entre outros.
O grupo sempre priorizou a fidelidade vocal e instrumental. A voz de Denis Camargo apresenta nítida semelhança com a de Barry Gibb, inclusive nos falsetes. Orah Neves possui a extensão vocal e os vibratos, que são marca registradas de Robin Gibb. Já em sua formação instrumental, Jorge Tarasiuk comanda o teclado, o violão e o sequencer, reproduzindo os arranjos originais da banda.
O show, que também conta com uma sessão acústica, proporcionará uma viagem musical pelo tempo, passando pelas melhores fases dos Bee Gees e claro, com uma ênfase especial em suas canções românticas.

Serviço:
Quinta Music com a banda Bee Gees Forever
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 21 de maio - quinta-feira
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito
Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, Bauru - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário