terça-feira, 5 de maio de 2009

Agenda de Maio

Toda a supremacia dos Rosés da Provence no Expovinis Brasil 2009

Famosos rosés da Provence apresentam toda sua delicadeza e versatilidade na 13ª edição do evento, prevendo bons negócios durante o Ano da França no Brasil

Representando os melhores rosés da França, o Provence Club Brasil lança a safra 2008 e apresenta seus melhores exemplares durante o Expovinis Brasil 2009, o mais importante evento de vinhos da América Latina que este ano será realizado entre os dias 5 e 7 de maio, em São Paulo.

Com presença confirmada do Presidente do Conseil Interprofessionnel des Vins de Provence (CIVP), Jean-Jacques Breban, produtores e representantes franceses de cada uma das nove vinícolas que formam o Provence Club Brasil saem de seus châteaux e vêm ao País, com o objetivo de confirmar a supremacia da Provence entre os rosés do Expovinis.

Em sua quarta participação no Expovinis Brasil, o Provence Club Brasil traz novidades. Além da nova safra das vinícolas já representadas no país, o grupo também destaca o Château Ferry Lacombe e Château L'Escarelle, duas novas vinícolas ainda sem importadoras que fazem sua primeira viagem ao Brasil.

Amaury Jr. na onda do rosé

O apresentador Amaury Jr. também marca presença no espaço do Provence Club Brasil no dia 7 de maio, no Expovinis, autografando o Guia de Restaurantes de São Paulo, que será lançado oficialmente no dia 4 de maio durante coquetel regado a rosés.

Provence Club Brasil

Os vinhos de Provence se encontram atualmente em mais de 20 importadoras no País. Entre as marcas disponíveis, destaque para vinícolas que formam o Provence Club Brasil que tem o objetivo de promover os rosés dessa região: Château Deffends, Les Vins Breban, Château des Chaberts, Domaine de Rimauresq, Cellier Saint Sidoine, Les Maitres Vignerons de St. Tropez, Château de l’Escarelle, Château Ferry Lacombe e Château de Pourcieux. Mais informações no site www.vinsdeprovence.com/brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário