quarta-feira, 13 de março de 2013

Banda Calypso participa do programa Agora é Tarde amanhã quarta-feira, dia 13


 

Banda Calypso participa do programa Agora é Tarde na próxima quarta-feira, dia 13

 

 

 

   

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, vai participar na próxima quarta-feira, dia 13, do programa Agora é Tarde, da TV Band. O programa, comandado por Danilo Gentili vai ao ar a partir das 00h.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai participar de um bate-papo descontraído com o apresentador, além de cantar a sua atual música de trabalho ‘Me Beija Agora’. “Com certeza será um grande prazer participar do programa do Gentili. Esperamos que nossos fãs gostem bastante!”, comenta a cantora Joelma.

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

O programa Agora é Tarde com a participação da Banda será amanhã, dia 13, às 00h00. Não perca!





 

Sobre a Banda Calypso

 

Em seus 14 anos de carreira, a banda que se iniciou em Belém do Pará conquistou o mundo com seu ritmo calypso. Fundada pela cantora Joelma e pelo guitarrista e produtor Chimbinha, eles chegaram ao auge do sucesso fazendo shows no mundo inteiro. É a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, e a banda que mais vendeu nos anos 2000.

 


 
Facebook: http://www.facebook.com/oficialbandacalypso?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário