segunda-feira, 25 de março de 2013

Sesc Bauru | Vanessa Bumagny


 

VANESSA BUMAGNY NO SESC BAURU

 

 

O Sesc Bauru apresenta nesta quarta, 27, às 21h, a cantora e compositora paulistana Vanessa Bumagny. O show acontece na Área de Convivência, com entrada gratuita.

 

Com mais de 15 anos de carreira, Vanessa, tem dois CD’s lançados. “De Papel”, foi seu trabalho de estreia em 2003. Seu segundo trabalho, “Pétala por Pétala”, produzido por Zeca Baleiro, constrói sonoridades que vão da bossa nova ao tango, do samba à rumba, entre outros.

 

Bumagny tem músicas de autoria própria, mas também já compôs com Chico César e Dominguinhos. No palco, se apresenta acompanhada de Rogério Bastos (percussão), Adriano Magoo (teclado e acordeom), Zeca Loureiro (violões e guitarra) e Henrique Alves (baixo).

 

Para Alberto Guzik, crítico e professor, Bumagny canta a perplexidade, o desentendimento, a sensualidade, o prazer, em resumo, o estar no mundo hoje.

 

 

Serviço

Sesc apresenta Vanessa Bumagny, dia 27, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário