quinta-feira, 14 de março de 2013

Sesc Bauru | Show de Jazz


PROJETO JAZZTEMPORÂNEO NO SESC BAURU

 

No dia 15, sexta, às 20h, a banda Liquidus Ambiento, se apresenta no Sesc Bauru, criando uma atmosfera sonora na Área de Convivência. O show faz parte do projeto JazzTemporâneo que pretende mostrar uma conexão entre diferentes gêneros musicais numa mistura de ritmos e sons que transcende estereótipos e dialoga com distintas origens.  

 

Liquidus Ambiento apresenta a essência da música instrumental com pitadas de eletrônico. O grupo permeia suas principais influências que vão do Jazz clássico às misturas empolgantes com o NuJazz, AfroBeat e World Music.

 

Os Riffs de guitarra, arranjos de saxofone barítono e trombone, melodias cristalinas de sitar e flauta, linhas graves de baixo, se somam à leveza de uma bateria acústica com referências jazzísticas. A banda é formada por Elias Debenedetti – bateria e SPD20, Sandol Jr. Paixão – Contra-Baixo e Synthetizador, Heitor Matos – Sitar, André Édipo – Guitarra, Beto Montag – Vibrafone, Gil Duarte – Flauta, Trombone e EFX’s, Felippe Pipeta – Trompete, e Asnesio Bosnic – Sax Barítono.

 

 


 

Serviço

Sesc apresenta Liquidus Ambiento. Dia 15, sexta, 20h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário