sexta-feira, 1 de março de 2013

Sesc Bauru | Sons de Domingo | Coisa de Zé


FORRÓ, BAIÃO E XOTE NO SESC COM O GRUPO COISA DE ZÉ

O Sesc Bauru traz neste domingo, dia 03, às 16h, show com “Coisa de Zé”. A apresentação que acontece na Área de Convivência tem entrada gratuita.

Resgatando a cultura do Nordeste, o grupo Coisa de Zé, criado em 2009, por Zé Neto (zabumba), Diego Germano (triangulo e voz) e André Moita (sanfona), apresenta grandes sucessos do forró, baião e do xote com influências  de Dominguinhos, Genival Lacerda, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.

A cada show o grupo revela sua paixão pelo forró e pela animação do público. Em 2010 concorreu no Festival nacional de Forró de Itaúnas/ES, com a música “É disso que eu tô falando”, a qual leva o nome do primeiro CD lançado em 2012.

Hoje, o propósito continua sendo de levar o ritmo brasileiro para todo tipo de público. Coisa de Zé toca as músicas dos principais mestres e cantores de forró e ergue a bandeira do Forró pé de Serra por onde passa.

Serviço

Sesc apresenta “Coisa de Zé” dia 03, domingo, 16h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário