domingo, 19 de julho de 2009

AGENDA SESC BAURU

TERÇA, DIA 21
Estação AventuraEscalada, Ponte de Ascensão, Rapel e TirolesaDestinada para quem gosta de aventura, esta atividade envolve equilíbrio coordenação, força, tomada de decisão e coragem. Com monitores da empresa Tizanga.

De 21 a 26, terça a sexta, das 14h às 21h; sábados e domingos e feriados, das 10 às 18h. Bosque. Grátis. Inscrições no local. OficinaLinux Sem MistériosPara aqueles que querem aprender ou desenvolver o uso do sistema operacional Linux.Terças, das 18h30 às 19h30. Sala de Internet. 12 Vagas. Grátis. Inscrições na Sala de Internet uma hora antes da atividade. Cinema e VídeoQuando Estou AmandoCom direção de Xavier Giannoli, o filme narra à história do cantor Alain Moreau que ao conhecer Marion, uma jovem corretora de imóveis, vê sua vida ser completamente alterada.

Dia 21, terça, às 19h30. Praça de Convivência. Grátis. Artes Plástica e VisuaisCurso – A Sabedoria das CoresNeste curso será abordado a importância das cores e seu uso prático no dia-a-dia. Com a arquiteta Angélica Santana.

De 21 a 24, terça a sexta, das 19h30 às 21h30. Sala de Uso Múltiplo 2. Restam 8 vagas. Grátis. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento.

QUARTA, DIA 22 Cinema e Vídeo Paranóide ParkCom direção de Gus Van Sant, o filme narra a história de um jovem de 16 anos que decide ir sozinho a um parque que é o paraíso dos skatistas. Lá, ele aceita o convite de um outro jovem para subir em um trem de carga, sem imaginar o problema que teria.

Dia 22, quarta, às 19h30. Praça de Convivência. Grátis. Quartas MusicaisBalaco. A banda apresenta ritmos como sambalanço, black music, soul, samba-funk e outras vertentes do samba.Com oito anos de existência, o diferencial do grupo é a presença marcante do naipe de metais em suas canções.

Dia 22, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida até as 21h30.

QUINTA, DIA 23 OficinasPaper Toy – Personagens ClássicosAtravés de Paper Toys – brinquedos feitos com dobraduras de papel -, serão desenvolvidos personagens do cinema e televisão dos anos 80 e 90.

Quintas, das 18h às 19h. Sala de Internet. 12 vagas. Grátis. Inscrições na Sala de Internet uma hora antes da atividade.

Espaço IndieVolverFormada por Bruno Souto (guitarra e voz), Kleber Cróccia(Guitarra), Fernando Barreto(baixo) e Zeca Viana(bateria), a banda mostra ao público canções dos CDs “Canções Perdidas Num Canto Qualquer” e “Acima da Chuva”. Dia 23, quinta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida até as 21h30.

SEXTA, DIA 24 Estação TeatroContos e Causos de Assombração A apresentação trará a cultura popular apresentando contos, mitos e lendas tradicionais transmitidos pela cultural oral. O espetáculo também mostrará canções e histórias inspiradas na cultura popular brasileira.Dia 24, sexta, às 16h. Praça de Convivência. Grátis. OficinaJá Twittou Hoje?Com diversas possibilidades de uso, o Twitter virou febre entre os internautas do mundo todo. Para não ficar fora dessa, a oficina propõe demonstrar suas ferramentas e ainda como criar um Twitter pessoal.Sextas, das 18h30 às 19h30. Sala de Internet. 12 Vagas. Grátis. Inscrições na Sala de Internet uma hora antes da atividade.

Jazz & BluesHammond Grooves
O show mostra um swing e o estilo de um jazz diferente, que leva groove misturado com blues e muito improviso. No repertório, músicas de Jimmy Smith, Lonnie Smith, Wes Montgomery, Elvin Jones, Joe Defrancesco, George Benson, entre outros, concluindo com clássicos do Jazz e Gospel americano.Dia 24, sexta, às 20h. Área de Convivência. Grátis.

SÁBADO, DIA 25Aulas AbertasSamba Rock
Dia 25, sábado, às 15h. Área de Convivência. Grátis. Estação CinemaTapete Vermelho - Duração: 92’Homenageando Mazzaropi, Matheus Nachtergaele e Gorete Milagres formam um casal de caipiras que leva o filho Neco para assistir um filme do artista. No caminho o trio cruza com tipos curiosos provando que as lendas da roça ainda estão bem vivas. Dia 25, sábado, às 16h. Auditório. Grátis.

Estação Aprender e Brincar Juntos
Batucada
Construção de instrumentos musicais como reco-recos, chocalhos e apitos para estimular o ritmo, a coordenação e a musicalidade das crianças.Dia 25, sábado, às 16h30. Praça de Eventos. Grátis.

DOMINGO, DIA 26 A Música Erudita: O Prazer de OuvirQuaternaglia Guitar QuartetFormado por Elaine Cristina Novaes (soprano) e Juliana Abra (piano), o dueto apresenta um programa com obras da Bach, Mozart, Schubert, Cesar Frank, Bizet, Villa-Lobos e Nepomuceno. Dia 26, domingo, às 11h. Auditório (161 lugares). Grátis. Retirada de ingresso individual a partir das 9h30 na Central de Atendimento.

Saúde e AlimentaçãoAlongamentoCom instrutores de atividades físicas do SESC Bauru. Dia 26, domingo, às 11h. Praça de Eventos. Grátis. Teatro InfantilOm Co To? Quem Co Sô? Prom Co Vô?Num encontro inusitado o palhaço Surubim encanta a platéia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. De maneira bastante irreverente, este personagem provoca o público para uma vivência divertida e descompromissada, por meio das rotinas circenses.

Dia 26, domingo, às 15h. Praça de Convivência. Grátis.DescontrassomFormigueiroAtravés de uma pesquisa baseada em compositores novos, velhos e desconhecidos, o repertório da banda é composto por composições próprias, clássicos do choro e do samba Dia 26, domingo, às 16h. Área de Convivência. Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário