quarta-feira, 8 de julho de 2009

AGENDA SESC/BAURU, 8 A 12 DE JULHO

QUARTA, DIA 08 Terceira IdadeConviver com Arte – Danças Circulares Com Marina Cangiani Lopes.De 08 a 10, quarta e sexta, das 14h30 às 16h. Sala de Uso Múltiplo 1. Grátis. Restam 16 vagas. Terceira IdadeCurso ABC DigitalDestinado às pessoas que querem iniciar seu contato com o computador.De 08 a 31, quartas e sextas, das 16h às 17h. Grátis. 16 vagas. Sala de Internet. Restam 5 vagas. OficinasGames ClássicosOs participantes irão conhecer sites de jogos clássicos dos anos 80 e 90, como Atari e Nintendo.Quartas, das 18h às 19h. Sala de Internet. 12 vagas. Grátis. Inscrições na Sala de Internet uma hora antes da atividade. Cinema e VídeoChega de Saudade Duração - 92’Com direção de Laís Bodanzky, o filme mostra as histórias de diversos personagens de um salão de dança em São Paulo, desde a hora em que abre suas portas até o fechamento. Recomendação etária: 16 anos.Dia 08, quarta, às 19h30. Praça de Eventos. Grátis Quartas MusicaisNúcleo de Samba CupinzeiroO grupo de Campinas traz ao público a riqueza do samba por meio da releitura de composições de sambistas consagrados, com um vasto repertório de sambas paulista e também composições próprias. Entrada permitida até às 21h30. Dia 08, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. QUINTA, DIA 09 (feriado) – O SESC estará aberto das 9h30 às 18h. Estação AventuraEscalada, Ponte de Ascensão, Rapel e TirolesaDestinada para quem gosta de aventura, esta atividade envolve equilíbrio coordenação, força, tomada de decisão e coragem. Com monitores da empresa Tizanga.De 09 a 26, terça a sexta, das 14h às 21h; sábados e domingos e feriados, das 10 às 18h. Bosque. Grátis. Inscrições no local. Estação TeatroContação de Histórias – AventurançasSerão narradas aventuras de seres que partem em busca de algo importante: pode ser amor, tesouro, cura ou crescimento. Com o grupo Ginga e Prosa.

Dia 09, quinta, às 15h. Praça de Eventos. Grátis.DescontrassomOs Três CompanheirosA banda apresenta ao público a releitura de importantes compositores como: Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo, Anacleto de Medeiros, Altamiro Carrilho, Garoto, Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola entre outros.Dia 09, quinta, às 16h. Área de Convivência. Grátis.

SEXTA, DIA 10 OficinaJá Twittou Hoje?Com diversas possibilidades de uso, o Twitter virou febre entre os internautas do mundo todo. Para não ficar fora dessa, a oficina propõe demonstrar suas ferramentas e ainda como criar um Twitter pessoal.Sextas, das 18h30 às 19h30. Sala de Internet. 12 Vagas. Grátis. Inscrições na Sala de Internet uma hora antes da atividade.

Jazz & BluesTrincaBluesFormada por Rodrigo Mendonça (baixo e vocal), Paulo Estevão (violão, guitarra e vocal) e Fabrício Mendonça (bateria, washboard e vocal), a banda apresenta um repertório recheado de worksongs, gospells e spirituals, entre outros. Dia 10, sexta, às 20h. Área de Convivência. Grátis.

SÁBADO, DIA 11Estação CinemaA Lenda da Vida– Duração 101’O filme conta a história de uma linda garotinha que está a procura de seu irmão perdido e acaba trazendo para a vida real uma fantástica e emocionante lenda irlandesa.Dia 11, sábado, às 16h. Auditório (161 lugares). Grátis. Estação Aprender e Brincar JuntosBrincadeiras de Rua Através do resgate de brincadeiras com cordas, petecas e bambolês, as famílias poderão integrar-se com recordações de brincadeiras de rua de outras épocas.Dia 11, sábado, às 16h30. Praça de Eventos. Grátis.

DOMINGO, DIA 12 A Música Erudita: O Prazer de OuvirVicente Della Tonia JuniorO pianista mostra o percurso da arte pianística e apresenta um programa que recorre aos estilos barroco, clássico, romântico e contemporâneo.Dia 05, domingo, às 11h. Auditório (161 lugares). Grátis. Retirada de ingresso individual a partir das 9h30 na Central de Atendimento.Saúde e AlimentaçãoTécnicas Respiratórias Com instrutores de atividades físicas do SESC Bauru. Dia 12, domingo, às 11h. Praça de Eventos. Grátis. Saúde e AlimentaçãoAlongamento Com instrutores de atividades físicas do SESC Bauru.

Dia 12, domingo, às 11h. Praça de Eventos. Grátis. Teatro InfantilA Bailarina e o PalhaçoO espetáculo narra a historia de um romance entre uma bailarina e um palhaço que se desenvolve de maneira singela entremeado de muita acrobacia e uma clima romântico.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário