quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias no Alameda Quality Center com Bee Gees Forever e Luciana Pires. Confira!!



Banda Bee Gees Forever se apresenta nesta ‘Quinta Music’ de férias dia 23 de julho no Alameda Quality Center


Aproveite as férias com a apresentação da banda Bee Gees Forever que fará um show imperdível na Quinta Music do Alameda Quality Center. A apresentação, que acontece no dia 23 de julho, às 21 horas, no restaurante Beef Street, tem entrada franca para o público que estiver presente.
Formada por Denis Camargo, Orah Neves e Jorge Tarasiuk, que interpretam, respectivamente, Barry, Robin e Maurice Gibb, a banda Bee Gees Forever resgata e reproduz os maiores sucessos dos irmãos Gibb. Com um repertório que vai além do grande sucesso ‘Embalos de Sábado à Noite’, o show fará com que o público relembre clássicos como ‘Love So Right’, ‘Love You Inside Out’, ‘Reaching Out’, ‘Wind Of Change’, entre outros.
O grupo sempre priorizou a fidelidade vocal e instrumental. A voz de Denis Camargo apresenta nítida semelhança com a de Barry Gibb, inclusive nos falsetes. Orah Neves possui a extensão vocal e os vibratos, que são marca registradas de Robin Gibb. Já em sua formação instrumental, Jorge Tarasiuk comanda o teclado, o violão e o sequencer, reproduzindo os arranjos originais da banda.
O show, que também conta com uma sessão acústica, proporcionará uma viagem musical pelo tempo, passando pelas melhores fases dos Bee Gees e claro, com uma ênfase especial em suas canções românticas.



Luciana Pires se apresenta nesta ‘Sexta Especial’ dia 24 de julho no Alameda Quality Center



A cantora e compositora Luciana Pires irá se apresentar Beef Street no Alameda, no próximo dia 24, a partir das 21h.
Luciana Pires é uma jovem cantora e compositora nascida em Bauru. Seu primeiro CD, “Fim de Tarde”, teve a produção musical de Fernando Lauletta, do Estúdio FLAP, em São Paulo. Foi lançado com um show em São Paulo, no Bar des Arts, no dia 30 de maio.
Com um timbre de voz diferenciado, Luciana se distingue no cenário musical brasileiro, que conta com várias cantoras de talento. Suas composições incluem músicas românticas e trabalhos na melhor tradição da Bossa Nova. Além disso, em seu show e no CD, Luciana interpreta também sucessos da música brasileira, como “Amado”, de Vanessa da Matta e Marcelo Jeneci, e “Dois Rios”, de Nando Reis, Samuel Rosa e Lô Borges, entre outros.
Seu trabalho vem sendo elogiado por críticos de música e executivos do setor. “Adorei o som da Luciana! Realmente fantástico. Gostei principalmente do timbre de voz dela e da captação do som do violão do CD. Gosto muito das coisas gravadas no FLAP”, disse Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora Thurbo. “O Brasil realmente é muito rico em cantoras de talento, mas o trabalho da Luciana é diferenciado”, afirmou Rodolfo Zancke, jornalista da Rede Record e editor de música do site R7 da Record.
Para conhecer o trabalho de Luciana Pires, acesse o site
www.lucianapires.com.br.

Serviço:
Quinta Music com Bee Gees Forever
Sexta Especial com Luciana Pires
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 23 e 24 de julho – quinta e sexta-feira
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito

Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, Bauru - SP

Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento do interior do Estado de São Paulo, que reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender a pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida. Está situado na cidade de Bauru, centro do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário