sexta-feira, 17 de julho de 2009

HOJE, SEXTA, 17, TEM TEATRO INFANTIL NO SESC BAURU

HOJE,17, sexta, às 16h, na Praça de Convivência, o SESC apresenta o espetáculo “Uma História de Saci”.

Inspirada no universo da Cultura Popular Brasileira a peça criada pela Cia. Tempo de Brincar retrata as festas tradicionais, os mitos e ritmos musicais brasileiros, além dos adereços, bonecos e mamulengos. Apresentado pela atriz Elaine Buzato e pelo músico e compositor Valter Silva, “Uma História de Saci” narra a trajetória de um garotinho que ao brincar com um saci se perde na mata, enfrentando o medo da noite e a solidão. A história se passa numa pequena cidade do interior em que as brincadeiras de rua e as cantigas estão muito presentes no cotidiano das pessoas, assim, o público é convidado a participar revivendo suas memórias de infância. O espetáculo apresenta canções originais e cantigas de roda executadas ao vivo com arranjos especiais para os ritmos brasileiros como coco, ciranda, toada, jongo e catira. Os bonecos e adereços presentes nas manifestações populares são recriados através de personagens como o boi, o saci, o guerreiro, considerados fortes personagens da nossa cultura popular.Com duração de 50 minutos, “Uma História de Saci” é uma representação fantástica, cheia de belas composições, criadas especialmente para o espetáculo, para que todos possam acompanhar a emocionante trajetória desse garotinho perdido na mata.

No mês de Julho o SESC estará com uma programação especial para a criançada que está em férias. Cinema, teatro, música, jogos, brincadeiras, escalada, rapel e tirolesa são algumas das atividades oferecidas que tem como objetivo entreter e alegrar não somente as crianças, mas também toda a família. Todas as atividades são gratuitas

Serviço:O SESC apresenta o espetáculo “Uma História de Saci”. Dia 17, sexta, às 16h. Praça de Convivência. Grátis. O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário