sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ALTINO TOLEDO TRIO SE APRESENTA NO SESC

No dia 18, domingo, às 16h, na Área de Convivência, dentro do projeto DescontraSom, O SESC apresenta Altino Toledo Trio.

O trio formado por Altino Toledo (bandolim), João Camarero (violão sete cordas) e Rafael Toledo (percussão), apresenta ao público clássicos do choro tradicional. No repertório, 20 canções de renomados compositores como Chiquinha Gonzaga, Paulinho da Viola, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, entre outros, animam a platéia com alegria e qualidade. Altino Toledo é graduado em educação Musical na UFSCar, fundou com Alexandre Bauab Jr. o Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí e foi o primeiro músico a introduzir o ensino do bandolim no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí. João Camarero iniciou seus estudos também no Conservatório de Tatuí, onde cursou Violão Erudito e MPB e Jazz. Atualmente integra o 'Danilo Brito Conjunto', ao lado de Rafael Toledo, Milton Mori e Luizinho 7 Cordas. Já Rafael Toledo, percussionista com grande versatilidade e conhecimento, já transitou pelas mais diversas formações desde grupos de choro, samba, gafieira, forró, ritmos brasileiros, salsa, até orquestras sinfônicas, jazz sinfônicas, big bands, jazz combo, grupo de percussão e camerata de violões.Contato:Fone: (14) 9133-5226 – VillelaServiço:

SESC apresenta “Altino Toledo Trio”, neste domingo, dia 18, às 16h. Área de Convivência. Grátis.

O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário