sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DIA 12, FERIADO, SESC APRESENTA MUITAS OPÇÕES DE LAZER

TEATRO INFANTIL
CIRCUS A NOVA TOURNÉEEm comemoração ao Dia da Criança, o SESC apresenta dia 12, segunda, às 15h, na Praça de Convivência, o espetáculo Circus – A Nova Tournée, com a Cia. Circus de Bonecos. Com formação desde 1999, a companhia profissional de teatro de bonecos, se destaca pela qualidade de seus espetáculos e pela busca constante de inovações técnicas e plásticas.Na tentativa de recriar o tradicional mundo do circo, o espetáculo teatral é acrescido de um picadeiro, onde dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados como a Família Ovos com números de equilibrismo, As Minhocas trapezistas, o Árabe e seu Camelo abusado, a Mosca Dançarina e muitas outras atrações serão apresentadas para divertir e entreter a platéia.Caracterizado por substituir palavras pelos gestos e músicas circenses, a Cia. também utiliza encantadores bonecos, como fantoches, marionetes, e bunraku, que através de um trabalho de manipulação dos atores Claudio Saltini e Teka Queiroz, aos poucos vão ganhando vida própria.O charme adicional da peça está nos dois atores-manipuladores, que surgem no fim da cena para anunciar a próxima atração fazendo inesquecíveis números de clowns, um recurso que dá mais agilidade e graça ao espetáculo.Recomendado por vários veículos de comunicação, o espetáculo recebeu elogios do jornal O Estado de São Paulo, “Circus com novas atrações e truques faz do espetáculo um dos melhores da temporada”, Guia da Folha, “Circus é diversão garantida para crianças, com cenários e figurinos luxuosos!”, e o Globo, A magia de Circus encanta os pequenos e deixa os adultos com gostinho de quero mais. “Os bonecos fazem malabarismos e truques inacreditáveis, que deixam crianças e adultos boquiabertos”.Contato:Fone: (11) 4602 3790/ 9364 2447E-mail: producao@circodebonecos.com.brSite: www.circodebonecos.com.br Serviço:O SESC apresenta o espetáculo Circus – A Nova Tournée, com a Cia. Circo de Bonecos. Dia 12, domingo, 15h. Praça de Convivência. Grátis.

O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

PASSE UM DIA DE CURUMIN NO SESC
Com o objetivo de apresentar as atividades elaboradas pelas crianças do Programa Curumim sob orientação dos educadores, o SESC faz um convite aos pais e crianças de 4 a 12 anos para participarem no dia 12, às 14h30, na Praça de Convivência, de atividades recreativas, artísticas, jardinagem, entre outras. Serviço:O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

EXPOSIÇÃOProibido Não Tocar
Crianças em Contato com a Obra de Bruno MunariA exposição, idealizada pelo SESC SP oferece jogos e experiências especialmente para a primeira infância, a partir do conjunto de obras de Bruno Munari dedicado a faixa etária de crianças de 2 a 6 anos.

DESCONTRASOM – BANDA VEM VÊ
Dia 12, segunda (feriado), às 16h, na Área de Convivência, o SESC apresenta a banda Vem Vê. O show integra o projeto DescontraSom que tem o intuito de mostrar ao público bandas com repertórios dançantes nacionais e internacionais Com início em 2000, a banda começou como uma brincadeira e, pouquíssimo tempo depois já era um trabalho sério. No decorrer dos anos sofreu inúmeras alterações até chegar à formação atual desde o início de 2007. No repertório composições de grandes em Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos e Trio Forrozão, além das bandas do cenário atual. Começou a tocar no cenário bauruense e da região e não parou mais, o que, inclusive, levou a gravação de sua primeira música de autoria de Rafael Nora. Atualmente a banda é formada por Rafael Nora (acordeom e vocais), Gustavo Lopes (percussão e vocais) e Diogo Estevam (percussão e vocais). Em suas apresentações, a banda tem tocado seu forte repertório com as raízes do forró e vem apresentando as músicas que irão compor o primeiro CD que está em fase de produção. Contato:Fone: (14) 9133-5226 – VillelaServiço:SESC apresenta “Banda Vem Vê”, nesta segunda, dia 12, às 16h. Área de Convivência. Grátis.

O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário