terça-feira, 6 de outubro de 2009

TATIANA FERRAZ ESTARÁ NO CAFÉ FILOSÓFICO CPFL EM BAURU DIA 9 DE OUTUBRO



Colocando em prática a alimentação saudável Tatiana Ferraz, nutricionista, é a convidada do Café Filosófico CPFL em Bauru nesta sexta-feira.

A CPFL Cultura em Bauru recebe no dia 9 de outubro, às 19h, no Café Filosófico CPFL, a nutricionista Tatiana Ferraz, com a palestra "Colocando em prática a alimentação saudável, o carro chefe do bem-estar"..
"Mais difícil que adotar uma alimentação equilibrada é conseguir mantê-la e adotá-la como uma filosofia de vida", afirma Tatiana. E completa: "Os vilões são a falta de tempo, a necessidade de comer fora de casa, a pouca regularidade de nossos horários e os maus hábitos. Nosso encontro abordará esses temas e oferecerá aos participantes dicas práticas para a adoção de uma alimentação saudável, importante recurso para a longevidade e qualidade de vida."
Tatiana Ferraz é nutricionista, especializada em elaboração de cardápios, treinamento de funcionários e atendimento clínico, e atualmente atua em consultório e atendimento domiciliar. Tem experiência em Personal Diet com ênfase na técnica de combinação de alimentos.
A programação da CPFL Cultura em Bauru é realizada no Auditório da CPFL Paulista (Rua Wenceslau Braz, 8-8, Vl. Pacífico), aberto a partir das 18h.

A entrada é gratuita e por ordem de chegada (capacidade: 153 lugares, sendo
6 deles para cadeirantes). Mais informações pelo telefone (19) 3756-8000 ou no site www.cpflcultura.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário