quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Confira as atrações do mês de outubro no Beef Street do Alameda Quality Center

Janes Joplin Cover é a próxima atração da Quinta Music do dia 01 de outubro
do Beef Street, no Alameda Quality Center.


Xandra Joplin iniciou sua carreira musical no começo dos anos 90. Apaixonada por Blues, Folk e Rock (Robert Johnson, Janis Joplin, Otis Reeding, Led Zeppelin), formou sua 1ª banda a “The Wiser” com composições próprias. Após 3 anos a “The Wiser” encerrou suas atividades. Xandra incursiona então trabalhando em alguns jingles para rádios. No final dos anos 90 inicia sua Banda Cover de Janis Joplin. Em 2001 participa também da gravação do álbum “Chronophagia” da lendária banda do começo dos anos 80, “Patrulha do Espaço”.Em 9 de Julho de 2005 participa do Programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo em homenagem ao Dia do Rock. Acaba sendo eleita a Melhor Cover do Brasil.Na semana seguinte participa do “Programa Covernation” da emissora de TV MTV e no ano seguinte retorna novamente.Em Novembro de 2007, Xandra se apresenta no “Programa do Jô” em uma entrevista muito irreverente, que abriu portas para propostas internacionais.Atualmente se apresenta por todo Brasil também com Clássicos do Rock, MPB e trabalho autoral no qual se destaca “No Caminho do Rock’ n Roll”.
Xandra Joplin & New Faces: Xandra Joplin (Vocal e Percussão) Amaury Sobreira (Guitarra e Backing Vocal) Muniz Crespo (Guitarra) André Mexicano (Baixo) Izidro de Souza (Baterial e Backing Vocal)



Banda Sun Walk & The Dog Brothers se apresenta na Quinta Music do dia 08 de outubro.

O grupo Sun Walk & The Dog Brothers se apresentará neste mês no dia 08 de outubro na Quinta Music, do Alameda Quality Center. Que será realizada às 21 horas, no restaurante Beef Street.Na estrada desde 1994, a banda Sun Walk & The Dog Brothers é composta por três irmãos: Fred Sun Walk (guitarra, voz e composição), Xandi (baixo) e Leo (bateria). Em sua carreira, o grupo já produziu três CDs, Blues Everyday (1999), To Change the Things (2002) e Blues to Feel Good (2005), sendo que os dois últimos foram lançados no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), com grande sucesso de público.Desde o primeiro disco, os irmãos ganharam um importante espaço no cenário nacional e foi considerada uma das melhores bandas de blues no Brasil. Em 2006, o disco atual da banda, Blues to Feel Good, conquistou a 4ª posição dos melhores discos de blues do Brasil, no TOP 5 da Revista Rock Press. Neste álbum, o trabalho de composição foi liderado por Fred Sun Walk com execução e vibração dos Dog Brothers, que vem cativando o público e a crítica nos diversos lugares onde se apresentam.Fred Sun Walk já tocou ao lado de importantes bandas como The Teardrops, Carey Bell, Phil Guy, Renato Borghetti, além de ter sido o rhythm guitar de Eric Gales em sua primeira turnê no Brasil, participando da gravação do CD Eric Gales live in Rio e abrindo seu show no Bourbon Street. A banda também participou de festivais como o NATU Blues Festival, no sul do País; o SESC?n Blues, no interior paulista; o Rio das Ostras Jazz Blues Festival e o 7º Visa Búzios Jazz & Blues, estes dois últimos no estado do Rio de Janeiro. Além disso, abriram o show da lenda viva do blues, Buddy Guy, realizado no Via Funchal, em São Paulo.




No dia 15 de outubro será a vez de Elvis Presley Cover. Um show imperdível


A vida do cover de Elvis, Edson Galhardi de repente, em 1982, deu uma guinada.
Um amigo, do então adolescente, emprestou-lhe o LP “Elvis- 40 Greatest Hits”.
O visual de “Super-herói” e a poderosa voz de Elvis causaram-lhe um impacto tão grande, marcando-o tão profundamente, que sua vida mudaria para sempre.
O fascínio pela personalidade do ídolo levou-o a desenvolver e aprimorar, quase intuitivamente, seus recursos vocais.
A semelhança do porte físico e o timbre vocal quase idêntico ao Elvis fizeram com que muitas pessoas estimulassem a tentar uma carreira artística, que já se desenhava como possível e viável.
Desenvolveu um agudo senso de organização e observação, que o levaram a aperfeiçoar suas apresentações.
Essas apresentações, cada vez mais elaboradas e bem produzidas, sedimentaram seu caminho rumo ao reconhecimento em cidades de maior porte.
Hoje, mesmo já sendo reconhecido como o mais completo Cover de Elvis no Brasil e um dos melhores do mundo, Edson não se descuida na produção de seus shows, que incluem a importação de “Réplicas Oficiais” de Trajes e Jóias, feitos nos Estados Unidos e certificados pelos mesmos designers que as confeccionavam para Elvis!
Como diz Edson - ”A busca constante da perfeição exige enormes sacrifícios, mesmo sabendo-se que ela é quase impossível. Nunca posso esquecer que quem assiste esse show é, antes de tudo, fã de Elvis, tanto quanto eu. E um fã sempre exige respeito à memória de seu ídolo”.

Serviço:
Quinta Music do mês de outubro
Beef Street - Alameda Quality Center
Data: 01, 08 e 15 de outubro - Quinta-feira
Horário: 21 horas
Ingresso: gratuito

Endereço:
R: Luis Levorato 1-55, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon- BAURU

ALAMEDA QUALITY CENTER
www.alamedaqualitycenter.com.br
(14) 3321.5000

Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento do interior do Estado de São Paulo, que reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender a pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida. Está situado na cidade de Bauru, centro do Estado de São Paulo, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon.

Departamento de Informações Alameda Quality Center
Renata Casteletto
informacoes@alamedaqualitycenter.com.br
(14) 3321-5010

Nenhum comentário:

Postar um comentário