domingo, 13 de setembro de 2009

CROSSFIRE SE APRESENTA NO SESC

No dia, 16, quarta, às 21h, na Área de Convivência, o SESC apresenta a banda CrossFire dando continuidade ao projeto Quartas Musicais. Nesta apresentação os músicos apresentam o show Blues EveryDay.

O projeto, iniciado em 2007, mostra grandes clássicos do blues e vertentes do rock através do compasso bem marcado na bateria de Julian Tatsuo, do groove pesado nas cordas graves de Rogério Lopes e dos solos marcantes na guitarra de Emil Shayeb. Em 2008 a banda fez seu primeiro registro em DVD. O álbum batizado como "Blues ao vivo" foi gravado no SESC Bauru e tem agradado não somente os adeptos desse estilo, mas também entusiasmado os críticos musicais mais exigentes do cenário musical atual.Com grande experiência musical, CrossFire tem se destacado pelo alto nível de pureza, refinamento e autenticidade nos timbres dos instrumentos, considerados pelos integrantes características marcantes e fundamentais para o estilo que propõem.Marcando presença nas melhores casas da região, a banda tem conquistado admiradores por onde passa. Recentemente apresentaram-se no Bourbon Street Music, em São Paulo, abrindo o show para o trabalho de dois mestres da guitarra, Marcos Ottaviano e Kiko Moura.

Serviço:SESC apresenta a banda “CrossFire”, nesta quarta, dia 16, às 21h. Área de Convivência. Entrada permitida até 21h30. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário