quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NATURA APRESENTA ARNALDO ANTUNES EM SUA NOVA TURNÊ PELO BRASIL

No repertório dos shows do artista há canções do novo CD, Iê Iê Iê, além de alguns sucessos antigos como ‘Essa Mulher’, ‘Socorro’ e ‘Consumado’

O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes abre sua nova temporada de shows em Belo Horizonte, dia 12 de setembro, e segue para Manaus (17), Belém (18) e Brasília (19). Ao todo, serão dezessete shows de lançamento do novo álbum ‘Iê Iê Iê’ que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil.

Em São Paulo, o artista se apresenta nos dias 15, 16 e 17 de outubro, na Choperia do SESC Pompéia e encerra a turnê, patrocinada pela Natura em única apresentação no Rio de Janeiro, 23, no Circo Voador. Essa turnê faz parte do programa Natura Musical, que desde 2005 apóia iniciativas culturais ligadas à música. "A diversidade do trabalho feito pelo Arnaldo Antunes, reflete o que queremos conquistar com o Natura Musical: estimular e difundir a música que resulta do encontro de elementos tipicamente brasileiros com conceitos, ideias e sonoridades universais", afirma Renata Sbardelini.
No palco, Arnaldo canta ao lado de músicos como Edgard Scandurra (guitarra e voz), Betão Aguiar (baixo e voz), Chico Salem (violão e voz), Marcelo Jeneci (teclados e voz) e Curumin (bateria e voz). O figurino é do estilista Marcelo Sommer, que ao lado de Márcia Xavier também assina o cenário.


Natura Musical

É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Tem por missão estimular e difundir a música raiz-antena. A música que resulta do encontro de elementos tipicamente brasileiros com conceitos, ideias e sonoridades universais. O programa beneficia projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira. Até hoje, cerca de 115 projetos foram selecionados, atingindo as seguintes marcas: mais de 205 apresentações de artistas variados; 124 workshops, oficinas e palestras ministradas; 36 CDs e DVDs gravados; 6 livros produzidos; 5 projetos de pesquisa finalizados; além de festivais, exposições e seminários. Ao todo, 17 estados de todas as regiões do Brasil foram contemplados e mais de 200 mil pessoas beneficiadas.

Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta.


Serviço:
Natura apresenta shows de lançamento do CD ‘Iê Iê Iê’ do cantor e compositor Arnaldo Antunes
Belo Horizonte – 12 de setembro no Music Hall
Manaus – 17 de setembro no Porão Rock
Belém – 18 de setembro no Vegas
Brasília – 19 de setembro na Mercado Alternativo
Ribeirão Preto – 22 de setembro no Theatro Pedro II
Porto Alegre – 1 de outubro no Opinião
Curitiba – 2 de outubro no Curitiba Master Hall
São Paulo - 15, 16 e 17 de outubro na Choperia SESC Pompéia
Rio de Janeiro – 23 de outubro no Circo Voador (segundo show em 2010)
Recife – 30 de outubro na Concha Acústica
Fortaleza – 31 de outubro no Teatro do SESC (antigo São Luiz)

Salvador – 01 de novembro na Concha Acústica (segundo show em 2010)
Campinas – 06 de novembro no Campinas Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário