segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FUNGOS FUNK SE APRESENTA NO SESC

Dia 30, quarta, às 21h, na Área de Convivência, o projeto Quartas Musicais do SESC Bauru apresenta a banda Fungos Funk.

Através do som rápido, grave, suave, suingado e divertido, a banda mineira, composta por Zebu (vocal), Pow (vocal), JC (baixo), Criolo (guitarra) e Bizorro (bateria), apresenta ao público o ritmo funk-core, que mistura groove dançante e frenético com hard-core cru e preciso.Com quase dez anos de estrada, os integrantes se conheceram na adolescência em Juiz de Fora e formaram a banda com o intuito da fazer apenas músicas próprias, com influências de vários ritmos próprios como rap, reggae, rock e funk.A primeira produção do grupo batizada como “ZICA” foi lançada em 2003 de forma independente.
Com produção do cantor Emmerson Nogueira o CD contém dez composições próprias e um encarte onde cada integrante elaborou o layout de uma página.Em 2009, Fungos Funk lançou seu mais recente trabalho. O EP produzido pela gravadora internacional Vinyl Land é composto por 3 músicos inéditas e está disponível em vinil 7’ e em formato digital na internet. “A primeira faixa é a que mais mostra o talento da banda. Pica-Fumo apesar de soar moderna e sofisticada lembra os anos 70 e tem scratches e samplers. A segunda canção chama-se Tudo Que Eu Quero e me lembra o Red Hot Chilli Peppers das antigas, com aquela pegada marcante e expressiva. Já “Evém O Trem” faz parte da história da banda e conta completamente nossa trajetória”, revela os integrantes da banda.

Serviço:SESC apresenta “Fungos Funk” nesta quarta, dia 30, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário