quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nesta quinta-feira (17) às 20 h. tem Tela Grande na OAB-Bauru

Sobre o filme:

Amélie vive em Paris, em seu mundinho particular. Trabalha como garçonete em um pequeno café e mora em um apartamento alugado onde vive suas fantasias. Porém, a sua vida sofre uma transformação radical no dia em que descobre, em seu apartamento, uma antiga caixa cheia de objetos infantis. Empolgada, assume a missão de encontrar seu dono e essa jornada irá conduzi-la a um mundo totalmente novo, excitante, cheio de aventura e esperanças.
Uma linda história...com algo a mais.

Elenco: Audrey Tautou e Matieu
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Produção: 2001

Sobre o programa:

“Tela Grande” é uma iniciativa da Comissão Arte Comunidade da 21ª subseção da OAB SP, que tem como objetivo não só de proporcionar ao espectador a um momento de entretenimento, mas de reflexão sobre os temas abordados.
Programa Tela Grande acontecer uma vez ao mês. O primeiro filme exibido foi "Laranja Mecânica" de Stanley Kubrick. Em outubro será “Submarino Amarelo” com The Beatles.
com o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”
O ingresso é uma caixa de leite longa vida.



Arte Comunidade é uma comissão da OAB-Bauru, formada por pessoas que acreditam na arte como um meio de sensibilizar, democratizar, provocar a comunidade a uma reflexão sobre as ações que possam renovar e melhorar o bem comum.
Procuramos atuar em seguimentos amplos, não partidários ou religiosos, nos preocupamos com a comunidade no seu aspecto social e cultural. Buscamos em nossas ações promover a arte: teatro, música, palestras, cursos, exposição, cinema, enfim promover a vida.

“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”
Recomendação: 14 anos
Nesta quinta-feira, 17, às 20 horas no Auditório da OAB-Bauru
Av. Nações Unidas, 30-30 - Fone 3227-3636
Entrada 1 litro de Leite (Longa vida).
Mais informações 9151-2879

Nenhum comentário:

Postar um comentário