segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um dia para a delícia gelada

Stuzzi comemora o Dia do Sorvete com lançamentos de dar água na boca
Com a chegada da Primavera gelateria aposta em aromas e sabores diferenciados

Famosa por fugir do convencional e sempre soltar a imaginação na elaboração de novos sabores, a Stuzzi Gelateria Italiana, na Vila Madalena criou verdadeiras delícias para celebrar o Dia Nacional do Sorvete, comemorado em 23 de setembro.
Aproveitando também a chegada da estação mais florida do ano, a gelateria nascida na região de Vêneto na Itália e com mais de 80 anos de tradição, aposta em aromas e sabores para a estação e criou a Linha Primavera, onde três sabores que não possuem lactose em sua composição e têm 0% de gordura se destacam em meio aos outros itens disponíveis na casa. O Damasco com Hibiscus Caramelizados é um sorbeto de damasco com calda de flor de hibiscus, famosa planta diurética que possui grande efeito antioxidante. O Lampone com rosas al marsala é um sorbeto de framboesas com calda de rosas banhadas no famoso vinho marsala, que dá um toque especial ao gelato. Outro sabor da linha primavera é o de Lavanda com Tartufo di Cioccolato al Limone, um sorbeto de lavanda com trufas de chocolate e limão siciliano, que aguça e refresca o paladar.
Além disso, novos sabores como o Caffè com Baileys, sorvete a base do conceituado café Orfeu com creme de whisky e o Mascarpone con Mandorla e Pinoli, um sorvete produzido com o tradicional queijo mascarpone italiano com amêndoas e pinoli, são as novas atrações geladas da Stuzzi.
Outros clássicos como Cioccolato di Origine, feito com cacau do Togo e Iogurte com Limão Siciliano, sucesso de venda durante todo o ano, também fazem parte da variada vitrine de sorvetes da gelateria.
Todos os itens são desenvolvidos com ingredientes da mais alta qualidade que aliam requinte, sabor e um visual de dar água na boca. É ver pra crer!
Além de possuir um sabor incomparável, os produtos da Stuzzi possuem baixo teor de açúcar e gordura, o que torna o ato de tomar sorvete ainda mais prazeroso.

Stuzzi Gelateria Italiana
Rua Paulistânia, 450, Vila Madalena, São Paulo – SP
Tel. (11)3816-0279.
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado das 9h às 20h. Domingo a partir das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário