domingo, 12 de agosto de 2012

Pedro Henrique & Fernando encerram Grand Expo Bauru


Pedro Henrique & Fernando encerram Grand Expo Bauru



Dupla será a última a subir ao palco do Mello Moraes que, no decorrer de 11 dias de festa, recebeu uma série de grandes nomes da música



               Pedro Henrique & Fernando sobem ao palco do Mello Moraes neste domingo para encerrar a 39ª edição da Grand Expo Bauru. Conhecida, principalmente pelos hits “Afoga o Ganso” e “Bonito e Gostosão”, a dupla é marcada pelo estilo animado. A apresentação está prevista para as 21h, com entrada gratuita.

               Outras canções que devem movimentar o repertório dos sertanejos são “To Bebo e Doido”, “Pintão de Artista”, “Open Bar”, “Nem a Pau” e “Larga esse Whisky”, música responsável por revelar a dupla em 2009. 

Além de nas letras irreverentes, Pedro Henrique & Fernando apostam no romantismo expresso em canções como “Amor Pra Vida Inteira”.

               O paulistano Pedro Henrique e o goiano Fernando se conheceram em Paranaita (MT), onde decidiram formar a dupla em 2006. Alegria, animação e brincadeiras fazem parte dos shows dos músicos, que tem encantado o público por onde passam.

               No decorrer de 11 dias de festa, a Grand Expo Bauru recebeu uma série de grandes nomes da música como Luan Santana, João Carreiro e Capataz, Jorge e Mateus, Michel Teló e Gusttavo Lima. Além do sertanejo, a programação do evento incluiu nomes do pagode, do pop rock e da música gospel levando ao palco atrações como Inimigos da HP, a bauruense Valetes e Rasgando os Céus. A festa contou ainda com seis dias de shows com entrada gratuita.



Serviço

A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até domingo, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. No sábado os portões ficam abertos até as 16h, sendo cobrada portaria de R$ 20,00 após esse horário. No domingo, a entrada é gratuita durante todo dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credicitrus e Beneplan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário