sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SESC Bauru | Hip Hop com Lurdez da Luz


HIP HOP COM LURDEZ DA LUZ NO SESC BAURU

 

SESC Bauru apresenta neste domingo, dia 26, às 16h, na Área de Convivência, a vocalista de hip hop “Lurdez da Luz” em um show embalado por influências dançantes da música brasileira e das produções digitais dos guetos de todo o mundo. A entrada é gratuita.

 

Após 10 anos de estrada com o grupo Mamelo Sound System, lançou seu primeiro disco solo em 2010, de forma independente, produzido por DvBz e Marcelo Cabral, produtores e instrumentistas, em parceria com beat makers brasileiros de peso como DJ Mako, DJ PG e Rump.

 

Lurdez é versátil, contemporânea e representante da prolífera cena de Hip Hop Nacional, que tem ainda muito espaço a conquistar por sua facilidade de interlocução com diferentes públicos e simbioses quase orgânicas com diferentes gêneros musicais que conseguem conduzir e serem conduzidos por um flow marcante e uma rima bem desenhada e engajada.

 

Seu show, já conquistou importantes espaços voltado a música contemporânea, como o Prata da Casa do Sesc Pompeia - São Paulo/SP, que lhe garantiu uma indicação entre os melhores shows do ano e uma proposta para repetir a dose no mesmo palco no início de 2011, bem  como uma residência no Teatro Oi Futuro Ipanema - Rio de Janeiro/RJ, que contou com a participação especial de  Criolo, além de apresentações no festival Recbeat/PE, FIG/Garanhuns/PE, projeto Rumos do Itaú Cultural além da participação no projeto “Na Mira da Música Brasileira”, curado por Myrian Taubinkin e  realizado no Auditório do Ibirapuera.  

 

No repertório canções como “Ziriguidum”, “Andei” e “Sem Fôlego”. Parceria com 18° Edição do Fórum de Hip Hop do Interior Paulista.

 

 Serviço

SESC Bauru apresenta “Lurdez da Luz” domingo, dia 26, 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário