terça-feira, 28 de maio de 2013

E o Nasi vem aí para um grande show no BTC | Confira essa e outras notícias


 

Hard Diamond faz show nesta sexta-feira (31) no BTC

 

 

Com repertório baseado em grandes clássicos dos anos 70, 80 e sucessos atuais, o som da banda reflete um pouco das influências e referências pessoais de cada um dos integrantes, sempre carregados de energia e personalidade própria.


 

 

 

E o Nasi vem aí

Show inédito no BTC será no dia 5 de julho

 


Para a abertura do evento musical do ex-vocalista da banda Ira teremos o som de Doze Cordas (tocará antes e depois do show) com muito pop rock internacional e com nova formação.

 Fiquem atentos que em breve comunicaremos os valores de mesas e de ingressos

Confira tudo sobre o cantor:  http://nasioficial.uol.com.br

 

 

41ª Noite do Queijo e Vinho foi um sucesso

 

A tradicional Noite do Queijo & Vinho aconteceu neste sábado (25), no Bauru Tênis Clube (BTC). O evento, que marcou a sua 41ª edição, contou com o agito da Charme Banda Show e recebeu mais de 350 convidados. A festa teve o apoio e patrocínio do Jornal da Cidade, Rádio 96 FM, Peter Alimentos, Queijos Crioulo e Comprando Nacionais e Importados. Veja as imagens e marque seus amigos.

Todas as fotos podem ser vistas e obtidas pelo link abaixo:


 

 

Abertura e muitos gols na Copa JC

 

A 14ª edição da Copa Jornal da Cidade Francisco Cefaly Neto teve abertura oficial realizada neste sábado (25), no Bauru Tênis Clube. Os competidores e a diretoria do clube fizeram homenagens e entregaram uma placa para o ex-goleiro do Noroeste e associado de longa data do BTC. A primeira rodada da competição teve 47 gols em oito jogos.

Leia mais:


 

 

Feira de Malhas no BTC

 

A tradicional Feira de Malhas, realizada anualmente no Bauru Tênis Clube, traz as novas tendências da moda de Outono e Inverno, além de bolsas, acessários, doces e muito mais. Venha conferir a feira, que funciona das 14h às 22h, entre os dias 24 de maio e 2 de junho, no BTC. A entrada é de graça.

Veja as fotos:


 

 

 

Academia de cara nova

Limpeza feita pela equipe de funcionários do BTC deixou as salas de musculação e aeróbica como se tivessem sido acabadas de inaugurar.

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário