domingo, 12 de maio de 2013

Noite do Queijo & Vinho e Especial de Dia das Mães estão com convites limitados; confira:


BTC está com programação especial para o Dia das Mães


O Bauru Tênis Clube está com uma programação especial para o Dia das Mães, que será comemorado neste domingo, dia 12 de maio. Haverá um almoço com cardápio especial, música ao vivo, recreação com brincadeiras e menu kids para as crianças, além do “Dia Especial de Relaxamento” para as mulheres, que terá início a partir das 10h deste domingo.

O BTC e a clínica Emagrecentro oferecerão uma equipe especializada para atender as mulheres com massagem e hidratação facial. O almoço especial de Dia das Mães está com convites à venda até sexta-feira (10), pelo preço de R$ 35,00 por pessoa. No convite, estará incluso o relaxamento com massagem e hidratação facial para as mulheres – uma cortesia do BTC e da clínica Emagrecentro, que estará no domingo com uma equipe de atendimento completa.

 


 

 

41ª Noite do Queijo & Vinho do BTC

 

As mesas estão sendo vendidas na secretaria do clube. A procura é muito grande e os convites são limitados. Não fique de fora desta deliciosa festa, que contará com um buffet de queijos especialmente selecionados e safras de vinhos tinto e branco da melhor qualidade. Informações pelo 3235-0500.

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário