terça-feira, 7 de maio de 2013

Sesc Bauru | Banda Portuguesa


BANDA PORTUGUESA NO SESC BAURU







A banda portuguesa The Gift se apresenta nesta quarta-feira, dia 8, às 21h, na Área de Convivência do Sesc Bauru. O show é gratuito.

 

The Gift está na estrada há quase 20 anos e tem sete discos lançados de maneira independente sob o selo próprio La Folie.  A banda volta ao Brasil para apresentar seus dois últimos discos “Explode” e “Primavera”, além de hits que marcaram sua carreira.

 

“Explode” foi lançado em 2011 com arranjos híbridos que dão potência pop às composições. O álbum foi eleito o nº1 do Top Nacional de Vendas de Portugal. A capa do disco com o desenho da Velcro Design sobre a fotografia do indiano Poras Chaudhary foi considerada com uma das melhores capas de 2011 pela Art Viny.

 

O álbum “Primavera” veio para trazer canções simples, porém não menos talentosas. O disco foi considerado o melhor disco de 2012 pelos leitores do portal português de entretenimento SAPO.

 

Para a turnê no Brasil, o quarteto formado por Sónia Tavares (vocais), Nuno Gonçalves (teclados), John Gonçalves (teclados e baixo) e Miguel Ribeiro (guitarra e baixo) conta com a colaboração do baterista Mário Barreiros e dos guitarristas Israel Pereira e Paulo Praça.

 

Para Nuno Gonçalves (teclados) “em palco, ‘Primavera’ e ‘Explode’ são mil cores possíveis, a história é a nossa. Posso, contudo adiantar que, depois deste palco, será também vossa”.







Contato








Serviço

O Sesc Bauru apresenta The Gift, dia 08, quarta, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário